X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Bombeiros são acionados para retirar corpo de rio, mas encontram homem bêbado


Ouvir

Escute essa reportagem

A cidade de Itabuna, no interior da Bahia, registrou neste sábado, 2, uma cena inusitada. O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores para retirar o que seria o corpo de uma pessoa morta no Rio Cachoeira, local que não é indicado para banho.

Com o chamado, o 4º Batalhão de Bombeiros Militar deslocou equipe ao local. Lá, realmente localizaram um homem de olhos fechados e só com o rosto e parte do tronco para fora da água. Até mesmo a Polícia Científica chegou a ser acionada para iniciar os procedimentos necessários na retirada do cadáver.

Acompanhando os procedimentos, pessoas que solicitaram auxílio dos militares registraram o momento em que os bombeiros tiram o homem da água. Mas todos tiveram uma surpresa: o homem estava vivo.

Na gravação, é possível acompanhar o momento em que os bombeiros puxam o homem, que está imóvel, pelos braços até a margem do rio. Depois de ser retirada da água, a vítima reage e se senta, arrancando risadas dos populares e também dos bombeiros.

O Corpo de Bombeiros da Bahia afirmou que se tratava apenas de um homem com sinais de embriaguez. Passada a surpresa, ele foi encaminhado à uma Unidade de Saúde mas, sem maiores questões, foi liberado.

Veja o vídeo aqui

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: