Atirador da escola no PR é encontrado morto na prisão
A causa da morte ainda não foi confirmada
Escute essa reportagem
O ex-aluno de 21 anos que abriu fogo no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no norte do Paraná, e matou dois adolescentes, foi encontrado morto na prisão nesta quarta-feira (21), de acordo com a Polícia Militar do estado.
A causa da morte ainda não foi confirmada. A reportagem questionou a Sesp (Secretaria de Segurança Pública) do Paraná e aguarda posicionamento.
Morre segundo estudante baleado durante ataque em escola do PR
De acordo com a Casa de Custódia, o corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal), para exames e confecção do laudo.
Ele estava sob custódia desde segunda-feira (19). De acordo com o Governo do Paraná e a Polícia Militar, ele foi preso e levado para Londrina (PR), cidade vizinha a Cambé.
Nessa terça-feira (20), morreu o estudante de 16 anos, um dos estudantes baleados no ataque a tiros promovido por um ex-aluno no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no norte do Paraná.
O adolescente estava internado em estado gravíssimo no Hospital Universitário de Londrina desde a manhã de segunda (19), dia do ataque.
A morte dele foi confirmada pela assessoria de imprensa da unidade de saúde. A família autorizou a doação de órgãos.
A outra aluna, 17, namorada da segunda vítima, morreu no ataque. Ela era coroinha na paróquia Santo Antônio de Cambé, onde seus pais atuam como coordenadores de uma comunidade católica.
Comentários