X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Árvore cai sobre carro no bairro Higienópolis; capital teve 70 quedas de árvores


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma árvore frondosa caiu sobre um carro, no fim da tarde deste sábado, 21, na esquina da rua Sergipe com a rua Alagoas, no bairro Higienópolis, em São Paulo. O tronco atingiu a parte de trás do veículo e o condutor escapou ileso. A via ficou interditada desde o acidente, por volta das 17 horas, até a chegada do Corpo de Bombeiros, às 19h30.

Outra árvore caiu na esquina da Alagoas com a rua Itacolomi, na mesma região. Moradores disseram que o local é o mesmo onde, há dez anos, uma pessoa morreu com a queda de uma árvore.

De acordo com a Defesa Civil Estadual, as chuvas de sexta-feira, 20, e da madrugada deste sábado causaram a queda de pelo menos 70 árvores na capital. Isso fez com que algumas ruas ficassem fechadas para o tráfego até a remoção dos troncos.

Conforme o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) do município, às 16h20, o estado de atenção para alagamentos na cidade chegou ao fim. Terminou também o estado de alerta na Subprefeitura de Itaquera, onde aconteceu o transbordamento do Rio Verde. No Itaim Paulista, ocorreu o transbordamento do Córrego Três Pontes e do Córrego do Lajeado.

Na Penha, foi registrado o transbordamento do Córrego do Fraquinho, na avenida Dom Hélder Câmara, e ainda do Córrego Ponte Rasa, na rua Maria Leocádia. Conforme o CGE, as instabilidades estão perdendo intensidade, no entanto, voltou a chover em regiões da capital no início da noite deste sábado. Conforme imagens do radar meteorológico da prefeitura, o núcleo de maior intensidade passa ao norte da Região Metropolitana, mantendo o tempo instável, com chuvas isoladas na região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: