X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Após duas semanas de internação, morre a 10ª vítima de chacina na Bahia

Menino de 12 anos teve cerca de 60% atingido pelo fogo


Imagem ilustrativa da imagem Após duas semanas de internação, morre a 10ª vítima de chacina na Bahia
O garoto de 12 anos se escondeu embaixo de uma cama e, mesmo com o corpo queimado, conseguiu fugir até a casa de vizinhos, onde pediu ajuda |  Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Morreu neste domingo (10) a 10ª vítima de uma chacina em Mata de São João (a 62 km de Salvador), na Bahia, ocorrida no fim de agosto. O menino de 12 anos, que teve o corpo queimado no ataque, estava internado no Hospital Geral do estado, em Salvador.

O garoto conseguiu se esconder dos criminosos, mas teve cerca de 60% atingido pelo fogo -o grupo incendiou a casa após o ataque. Ele ficou internado por duas semanas, em estado gravíssimo, e não resistiu.

No último dia 28, um grupo de quatro pessoas invadiu uma casa para matar um homem identificado como Preá. Um dos autores da chacina, segundo a polícia, era um traficante. Ele tinha como alvo o ex-namorado da atual companheira.

Os homens entraram na casa, localizada no Portal do Lunda, zona rural de Mata de São João, e mataram sete das nove pessoas que estavam no local. A casa foi incendiada. Entre os mortos estavam a mãe e os irmãos da mulher que havia se relacionado com o autor do crime.
Uma criança de 2 anos, que sobreviveu, teria sido poupada pelos criminosos, de acordo com a polícia.

O garoto de 12 anos se escondeu embaixo de uma cama e, mesmo com o corpo queimado, conseguiu fugir até a casa de vizinhos, onde pediu ajuda. Duas mulheres que abriram a porta para acolher o garoto foram mortas a tiros pelos bandidos.

Dois homens suspeitos de participação na chacina morreram em confronto com a polícia no dia 29. Segundo a Polícia Civil, eles resistiram à prisão e dispararam contra os policiais, que teriam revidado. Outro suspeito foi preso em flagrante.

Um quarto homem suspeito de envolvimento com a chacina foi morto também em confronto, segundo a polícia, no último dia 5.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: