Adolescente morre após injetar líquido de borboleta na própria perna na Bahia
Menino teria explicado o que fez para uma médica antes de morrer
Escute essa reportagem

Um adolescente morreu após dar entrada em um hospital em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na última quarta-feira (12). Segundo informações do portal g1, antes de morrer, o menino contou para uma médica que comprou uma seringa, amassou uma borboleta e aplicou o líquido que saiu do inseto na própria perna.
A vítima foi identificada como Davi Nunes, de 14 anos. O pai do adolescente percebeu que o menino mancava uma semana antes, mas, ao ser questionado, o menino afirmou que havia se machucado durante uma brincadeira.
No entanto, o menino passou a vomitar. O pai, então, o levou a um hospital de Planalto, onde moravam. Ele passou sete dias internado e, depois, foi transferido para a cidade de Vitória da Conquista.
Após a morte do filho, quando foi arrumar a casa, o pai do adolescente encontrou a seringa citada pelo menino embaixo do travesseiro. Ele contou, ainda, que o garoto não explicou que borboleta ele amassou.
O velório e enterro de Davi aconteceu na última sexta-feira (16). A Polícia Civil investiga o caso e aguarda o laudo da perícia para atestar a causa da morte.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários