Adolescente mata pais a marteladas após ser proibido de faltar à aula no RJ
Depois do crime, o jovem saiu para lanchar com um amigo e, ao retornar, ateou fogo na casa
Escute essa reportagem
Um adolescente de 16 anos foi apreendido após matar os pais adotivos a marteladas e incendiar a casa em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com o SBT News, o crime, ocorrido na noite desta quinta-feira (23), teria sido motivado pelo fato de os pais não deixarem o jovem faltar à aula para descansar e ir para uma aula de jiu-jitsu.
A polícia e os bombeiros foram acionados pelo próprio adolescente na madrugada desta sexta-feira (24). Ele confessou o assassinato e afirmou que tudo aconteceu durante uma discussão. No local, foram constatadas as mortes de um homem e uma mulher, ambos de 58 anos.
Ainda segundo informações do SBT News, ele discutiu com os pais adotivos e, em seguida, os matou a marteladas. Depois, o jovem saiu para lanchar com um amigo e, ao voltar para casa, ateou fogo no quarto.
O adolescente apreendido foi levado à Delegacia de Homicídios da cidade do Rio. Segundo vizinhos, a família era "alegre" e "amorosa", mas o adolescente era "quieto", "calado" e "reservado".
Comentários