Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Plenário

Plenário

Colunista

Kleber Amorim

Bolsonaro participará de Marcha para Jesus de Vila Velha a Vitória

Em vídeo com Magno Malta o presidente disse que virá ao Estado. Ele também culpou a Petrobras e o PT pelos altos preços dos combustíveis

Kleber Amorim | 22/06/2022, 17:12 17:12 h | Atualizado em 22/06/2022, 17:12

Presidente da República, Jair Bolsonaro, vem ao Estado para Marcha para Jesus
Presidente da República, Jair Bolsonaro, vem ao Estado para Marcha para Jesus |  Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
 

Em vídeo gravado na terça-feira (21) com o ex-senador Magno Malta (PL), o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) disse que estará no Espírito Santo dia 23 de julho para participar da Marcha Para Jesus, que ocorrerá de Vila Velha a Vitória.

“O povo do Espírito Santo está te esperando no dia 23 para...”, diz Magno no bate-papo com Bolsonaro no vídeo, quando é interrompido pelo Presidente.

Bolsonaro então completa a frase: “Marcha para Jesus?  Vamos lá, se Deus quiser estaremos lá. Sim, vamos lá”, garantiu.

A marcha ocorrerá em um sábado, com concentração às 12 horas no Posto Moby Dick, em Vila Velha. Depois, às 14 horas ocorrerá travessia pela Terceira Ponte com destino à Praça do Papa, onde acontecerá apresentações evangélicas. 

No vídeo, Bolsonaro agradeceu também ao apoio que teve de Magno Malta em sua eleição em 2018 e prometeu entrar em campo a favor da candidatura do correligionário ao Senado. 

Falou ainda da Petrobras culpando a empresa e também o PT pelos altos preços dos combustíveis.

“Apesar de estar no mundo todo esse preço abusivo da gasolina, no Brasil poderia estar menor se não fosse a ganância da Petrobras. A politica de preço da Petrobras e as causas do endividamento da empresa, que chegou na época do PT na casa dos R$ 900 bilhões”, disse Bolsonaro.

E completou: “Dava para fazer 60 vezes a transposição do Rio São Francisco para o Nordeste. Para você ver o tamanho do desmando na Petrobras e isso reflete obviamente no preço do combustível também”.

MATÉRIAS RELACIONADAS