Flávio Dias

Flávio Dias

últimos posts


Reage, Vasco!

Você pode ler o título do post e achar que o autor está exigente demais. Afinal, o Vasco não perde há cinco rodadas! Verdade... mas só venceu um jogo nessa sequência! Pior, só venceu um jogo …


Palpites da reta final do Brasileirão

Faltam 11 rodadas para o fim do Brasileirão. Bom momento para abrir o balcão de apostas! Então, vamos lá! Quem briga pelo título? Os cinco primeiros estão no bolo. Mas meus palpites vão …


Tem que respeitar!

Nos últimos 16 anos, ninguém jogou mais vôlei no mundo do que a seleção brasileira masculina. Foram quatro finais olímpicas consecutivas – ouro em Atenas/2004 e Rio/2016 e prata em Pequim/2008 e …


Questão de identidade

Um Cruzeiro com a cara do Mano Menezes é finalista e favorito ao título da Copa do Brasil. Um Corinthians com cara de Corinthians é o outro, desta vez como franco-atirador. Um Palmeiras à imagem e …


Temos um campeonato!

Três pontos — ou uma vitória! — separam o líder do quarto colocado do Brasileirão! Depois de 26 rodadas, temos um campeonato! Os resultados do fim de semana foram ótimos para a competição. São-paulin…


Foi roubo. Descarado

Inacreditável a expulsão do Dedé contra o Boca Juniors. Tipo de decisão que reforça o discurso dos que ainda não querem o VAR no futebol. De forma curta e direta, foi roubo. Não há como …


Paulo André é o cara no país das exceções!

Dois centésimos separam Paulo André Camilo, 20 anos, paulista radicado em Vila Velha, da marca de homem mais rápido da história do Brasil! Não há dúvidas de que o “Foguete”, ou “Bolt de Vila Velha”, …


Flamengo tem solução?

O Flamengo tem posse de bola. Faz marcação alta, aquela que pressiona o adversário ainda em seu campo de defesa. Tem três meias de criação juntos em campo. E nada acontece... Contra um Corinthia…


Assombração!

Fluminense venceu, Botafogo e Vasco perderam. Afirmo sem medo: se juntarmos os três, não dá um time! Quanta falta de respeito das diretorias com história dos próprios clubes! Não por acaso, os três …


Vai pegar fogo!

A uma semana do início das semifinais da Copa do Brasil, o Flamengo vive momento de tensão, com pressão pela demissão do técnico Maurício Barbieri. E o Corinthians, seu adversário, nem esperou e …