X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Música

Black Eyed Peas lança disco de parcerias latinas


Imagem ilustrativa da imagem Black Eyed Peas lança disco de parcerias latinas
Black Eyed Peas fez parcerias com Ozuna, Becky G, Maluma e Shakira em seu 8º álbum |  Foto: Nabil Elderkin/Divulgação


Desde quando Fergie deixou o Black Eyed Peas, em 2016, o grupo enfrenta dificuldades para se manter nas paradas. O retorno à essência hip hop em “Masters of the Sun Vol. 1” (2018) não agradou ao público geral, entretanto foi aplaudida pela sua legião de fãs.

Mas superar as adversidades e se reinventar é algo que o trio faz muito bem. Foi assim quando apostou na música eletrônica e também fora dos palcos, já que Apl.de.Ap enfrentou a cegueira e Taboo se curou de um câncer.

Na tentativa de agradar ao grande público, o trio agora aposta na música latina, fórmula que se mostrou eficaz após o sucesso de “Ritmo (Bad Boys For Life)”, com o colombiano J Balvin e que traz amostra do hit “The Rhythm of the Night”, de Corona.

O modelo é repetido no 8º disco do grupo, “Translation” (Sony Music), que traz participações de artistas latinos de peso e beats dançantes.
Com Maluma, gravou o reggaeton “Feel the Beat”, que acaba de ganhar clipe, cujo início traz o recado: “Nestes tempos sombrios, a música brilhará forte!”.

A rainha do rebolado Shakira brilha em “Girl Like Me”, faixa que enaltece as mulheres latinas, assim como “Latin Girls”, do álbum “Elephunk” (2003). Inclusive, Anitta é citada na letra, que valoriza seus atributos físicos em meio a batidas de funk.

O ritmo brasileiro também é explorado em “Tonta Love”, com vocais da cantora J Rey Soul, que tem feito shows com o trio. Ela ainda está no hit “Mamacita”, com Ozuna e que tem amostra de “La Isla Bonita”, de Madonna. A mexicana Becky G é outra parceria feminina que ajudou a suprir a ausência de Fergie, levando toda a sua sensualidade para “Duro Hard”.

O time de colaborações é formado também pelo grupo Piso 21 em “Todo Bueno”, pelo dominicano El Alfa em “No Mañana”, pelo rapper French Montana em “Mabuti” e por Nicky Jam e Tyga em “Vida Loca”, que tem amostra de “U Can't Touch This”, de MC Hammer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: