X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Bêbado e com a carteira suspensa, homem é acusado de provocar acidente


Ouvir

Escute essa reportagem

Bêbado e com a carteira vencida e suspensa, um homem de 58 anos acabou preso depois de provocar um acidente em Paul, Vila Velha, na noite de domingo (13). Ele teria batido em uma motocicleta, deixando o piloto machucado.

Quando a polícia chegou ao local, na avenida Jerônimo Monteiro, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele estava com sinais de embriaguez e foi levado para a delegacia. O motociclista, com graves lesões, foi socorrido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.

"Constatamos que ele estava com a CNH suspensa desde 2017 e vencida desde 2013. Nem dirigir era para ele estar, muito menos embriagado, colocando a vida de pessoas em risco", ressaltou o delegado Marcelo Nolasco, da 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

Imagem ilustrativa da imagem Bêbado e com a carteira suspensa, homem é acusado de provocar acidente
Delegacia Regional de Vila Velha |  Foto: Taynara Nascimento

O acusado, que não informou a profissão, foi autuado por embriaguez ao volante, lesão corporal em direção de veículo automotor e por estar com habilitação suspensa. Em consulta ao sistema criminal, foi possível verificar que ele já tinha passagem por violência doméstica.

"Não cabia fiança e ele foi encaminhado ao presídio. Isso dá consequências criminais gravíssimas e também de natureza cível, porque a multa para isso é pesada", frisou o delegado.

Policial

Outro motorista foi parar na delegacia no domingo, depois de dirigir em zigue-zague pela Terceira Ponte, durante a tarde. O condutor é um policial civil aposentado, 65 anos.

Ele foi parado assim que chegou em Vila Velha, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Mesmo assim, como estava alterado e com sinais de embriaguez, o aposentado foi autuado, pagou fiança de R$ 2.200 e foi liberado, segundo a polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: