X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

BBB24

"Se vendeu por um VIP e três jujubas", diz Marcus ao confrontar Michel no BBB 24

Veja como foi a dinâmica da noite de segunda-feira no reality show


Imagem ilustrativa da imagem "Se vendeu por um VIP e três jujubas", diz Marcus ao confrontar Michel no BBB 24
Marcus e Michel se confrontaram em dinâmica do BBB 24 |  Foto: Reprodução X @BBB

O BBB 24 teve seu tempo reduzido na programação ao vivo da Globo em função da cobertura do Carnaval, nesta segunda-feira (12), feita pela emissora. Mesmo assim o reality não abriu mão de fazer o sincerão semanal entre os brothers.

Por causa destas circunstâncias, o apresentador Tadeu Schmidt, 49, apelidou a dinâmica de "sincerinho de Carnaval". O jogo durou cerca de cinco minutos.

Leia mais notícias do BBB 24 aqui

Fizeram parte da passarela da sinceridade, o líder Lucas Henrique, o anjo Michel e os três emparedados da semana: Davi, Isabelle e Marcus participaram do sincerinho. Cada um deles teve um minuto para falar o que quisesse de qualquer pessoa.

Veja como foram as declarações

Davi falou de Michel. "É melhor tomar conta da sua vida e deixar a minha", disse. O baiano também questionou os motivos do mineiro não ter protegido Isabelle com a imunidade na formação do paredão.

Isabelle falou de Lucas. "Você disse que eu não era sua opção de voto e mesmo assim me indicou", argumentou.

Marcus falou de Michel. "Nunca votei em você. Por [acreditar em] questões maiores que o jogo, somos os únicos homens gays da casa", afirmou.

"Se vendeu por um VIP e três jujubas", disse o comissário ao lembrar da liderança conquistada por Fernanda, no dia 1º de fevereiro.

"Você e sua galera de samambaias não são protagonistas no jogo", opinou. A crítica incluiu Raquele e Giovanna, aliadas de Michel.

Michel falou de MC Bin Laden. "Achou que um voto na Wanessa Camargo não faria diferença para mandar ela para o paredão, mas fez", disse. O brother justificou que isso o incomodou em relação ao jogo do funkeiro.

Lucas falou de Davi. "Você tem uma falta de memória seletiva", opinou o professor. Foi Lucas quem espalhou para a casa o boato de Davi acreditar que camarotes não deviam ganhar o BBB.

Mas, na realidade, o motorista disse que gostaria de ver alguém humilde como campeão do reality. O camarote MC Bin Laden estava perto quando o baiano fez a afirmação e perguntou, "então você joga contra mim?"

"Não. Mas eu gostaria que fosse uma galera que precisasse do prêmio" disse Davi. "Mas eu também preciso do prêmio", disse o cantor. "Então você é galera", afirmou o baiano.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: