X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

BBB24

'O que ele quer é ser a vítima', diz Yasmin sobre Davi após expulsão de Wanessa

Cantora foi expulsa após acordar Davi durante a madrugada e ser acusada de agressão


Imagem ilustrativa da imagem 'O que ele quer é ser a vítima', diz Yasmin sobre Davi após expulsão de Wanessa
Yasmin criticou postura de Davi no jogo |  Foto: Reprodução

Yasmin Brunet criticou o comportamento de Davi após aexpulsão de Wanessa Camargo no BBB 24. Ela ainda planejou a forma como pretende tratá-lo daqui em diante no programa, mas ficou confusa e indecisa.

Os comentários foram feitos durante conversa na sala ao lado de Leidy Elen, Matteus, Raquele, Michel e Giovanna.

"Ele [Davi] tenta de várias formas desestabilizar as pessoas. Agora eu vejo as coisas com malícia. Ele é muito malicioso. Vamos engolir tudo o que a gente está sentindo e tratar ele super bem. Porque o que ele quer é ser excluído, ser a vítima."

"Ele f*** alguém, mas sendo a vítima. Uma coisa é dar o monstro, que é do jogo. Fora isso, vamos tratar bem, que a gente sabe muito bem o que ele quer: o perseguido, o excluído", pediu aos colegas num primeiro momento.

Após alguns instantes, porém, Yasmin mudou de ideia: "Pensando bem, vai pra p*** que pariu. Vou tratar ele bem o c***. F***-se. Não consigo. Sei que é o que ele quer. Vou dar pra ele o que ele quer e f***-se!".

Wanessa Camargo era uma das aliadas de Yasmin Brunet na casa do BBB 24. A cantora foi expulsa após acordar Davi durante a madrugada, quando teria lhe agredido. Ele reclamou com a produção do programa, que optou pela expulsão da participante. 

Dado Dolabella: 'Não foi agressão'

Dado Dolabella lamentou a expulsão de sua namorada, Wanessa Camargo, do BBB 24. Ele usou as redes sociais para criticar o participante Davi, que colega de reality show que pediu a saída da cantora, e afirmou que o ocorrido entre os dois "não foi agressão".

O ator chamou o participante de "Davítima" e postou uma montagem em que apareceria com um machucado mais grave, ironizando o impacto da suposta agressão por parte da cantora.

"Chocado, perplexo! Não vejo motivos para expulsão, nunca imaginei que ela fosse sair assim do programa, mas se isso aconteceu foi o melhor pra ela. Estou indo pro Rio agora dar todo apoio e amor que ela possa precisar", escreveu.

Em outro momento, publicou uma 'trombada' entre Wanessa e Davi durante dinâmica na parte externa da casa: "Ó, coitado! Davi pede expulsão de Wanessa alegando agressão! Já ela, depois desse carrinho, nem reclamou...".

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: