X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

BBB24

Wanessa Camargo é expulsa do BBB24 após acusação de Davi

Cantora foi chamada no confessionário após o motorista de aplicativo pedir sua expulsão


Imagem ilustrativa da imagem Wanessa Camargo é expulsa do BBB24 após acusação de Davi
Wanessa entrou no quarto alterada e bateu na perna de Davi enquanto ele dormia |  Foto: Reprodução/Globo

Wanessa Camargo foi expulsa do "BBB 24" na tarde deste sábado (2). A cantora foi chamada para o confessionário após ter sido acusada de agressão por Davi. O caso ganhou ampla repercussão após a artista ter acordado o motorista de aplicativo com um suposto tapa na perna. O brother pediu para ir até o confessionário reclamar da atitude.

O Estadão entrou em contato com a assessoria de imprensa de Wanessa, que negou que a cantora tenha ameaçado a integridade física do participante. A equipe ainda acusou Davi de ter acordado a colega "no susto" no mesmo dia. Leia mais abaixo.

Na sexta, a cantora foi chamada ao confessionário do programa. Pouco tempo depois, o Big Boss anunciou que os participantes deveriam arrumar os pertences da cantora. "Atenção, senhores, arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa imediatamente", pediu a voz misteriosa. 

Entenda o caso

Na ocasião, a cantora havia entrado no quarto em que Davi dormia pulando, gritando e acendendo as luzes. Em determinado momento, ela começa a dançar em frente à cama do brother, quando supostamente acerta a perna do motorista de aplicativo. Wanessa logo diz: "Desculpa, Davi. Eu não estou bem não, cara". 

Logo em seguida, o participante do reality show pediu para ir ao confessionário falar sobre o ocorrido. Em conversa com outros participantes, Davi afirmou ter pedido para que a produção tome atitude e acusou a cantora de tê-lo agredido com um tapa na perna.

"Se fosse eu, eu queria só ver. Se eu entrasse no quarto daquela forma e desse um tapa na perna dela, aí eu queria ver como iria estar isso aí", desabafou ele. "Estou cheio de ódio aqui, isso não se faz não, parceiro. [...] Tenho certeza que eles [a produção] vão tomar uma atitude."

O Estadão também entrou em contato com a Rede Globo para um pronunciamento sobre o caso, mas igualmente não obteve retorno. O espaço segue aberto.

O que diz a equipe de Wanessa Camargo

Em nota enviada ao Estadão, a assessoria da artista negou que Wanessa tenha ameaçado a integridade física do participante e disse que ela estava em um "momento descontraído".

"Estamos acompanhando os acontecimentos das últimas horas, conscientes de que a Wanessa estava em um momento descontraído, final de festa, sequer sabia quem estava deitado na cama e não fez nada que ameaçasse a integridade física de ninguém", afirmou.

A nota ainda acusa Davi de ter acordado a artista "no susto" no mesmo dia. "Estamos aguardando os desdobramentos dessa situação", completou.

"Estamos acompanhando os acontecimentos das últimas horas, conscientes de que a Wanessa estava em um momento descontraído, final de festa, sequer sabia quem estava deitado na cama e não fez nada que ameaçasse a integridade física de ninguém.

Reforçamos que, no mesmo dia, ela foi acordada no susto pelo mesmo participante e não levantou uma possível provocação. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: