X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

BBB24

Luiza Brunet fala em 'injúria' após Davi chamar Yasmin de 'inútil' no 'BBB 24'

Luiza compartilhou uma publicação que analisava que o motorista de aplicativo teria cometido o crime de injúria


Ouvir

Escute essa reportagem

Após Davi ter chamado Yasmin Brunet de "jogadora inútil" durante o Big Brother Brasil 24 neste domingo, 3, a modelo Luiza Brunet, mãe da sister, republicou uma postagem que analisava o comportamento como "injúria". Ela, porém, não revelou se pretende processar o brother.

O Estadão entrou em contato com a equipe de Davi para um pronunciamento sobre o caso, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto.

Nesta segunda, 4, Luiza compartilhou uma publicação que analisava que o motorista de aplicativo teria cometido o crime de injúria ao chamar Yasmin de "inútil". "Estamos atentos. E em rede nacional", escreveu a mãe da modelo.

Mais tarde, ela voltou a falar sobre o assunto ao publicar uma explicação sobre o que caracteriza a injúria. "Nada mais é do que xingar alguém, ofendendo de forma subjetiva sua dignidade ou decoro", dizia um trecho compartilhado por Luiza.

Momentos depois do caso, a modelo havia feito uma publicação defendendo a filha. "Uma mulher forte, independente, inteligente, com autoestima, autonomia econômica e emocional incomoda o menino e alguns homens também. [...] Sempre tentam nos oprimir, julgar e desmerecer com adjetivos", escreveu.

Entenda o caso

Yasmin Brunet venceu a Prova Bate-Volta e escapou do Paredão deste domingo, no BBB 24. Ela foi indicada por Davi, que atendeu o Big Fone mais cedo e tinha um poder de "contragolpe". Após o fim da disputa, ela se revoltou com o fato de o participante tê-la chamada de "inútil" durante o programa ao vivo.

Quando o apresentador Tadeu Schmidt pediu para que Davi explicasse sua indicação, ele respondeu: "Eu puxo a Yasmin porque acho ela uma jogadora inútil dentro da casa, do meu ponto de vista. Não vejo ela se movimentar no jogo, e no dia que ela se movimentou, foi para prejudicar a casa inteira".

Após o fim do programa, Yasmin conversou com Leidy: "Não vou ser subterrânea como ele, não vou entrar no joguinho dele. Depois do que fez com a Wanessa ainda vem e faz isso? Ele é desumano. Tóxico para c***. P*** que p***. Falta de respeito da p***. Pai, mãe, obrigado por terem me dado educação".

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: