X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

BBB24

Gil do Vigor se manifesta sobre expressão usada por Davi em discussão

Motorista disse que "era homem, não 'viado'" enquanto brigava com Nizam


Imagem ilustrativa da imagem Gil do Vigor se manifesta sobre expressão usada por Davi em discussão
Gil do Vigor e Davi |  Foto: Reprodução/Instagram

Após ser indicado pela segunda vez consecutiva ao paredão do Big Brother Brasil 24, Davi se irritou com Nizam e usou uma expressão homofóbica durante a discussão. O termo repercutiu dentro da casa, com alerta de Michel e Isabelle, e fora, com a opinião de Gil do Vigor, participante do BBB 21.

Durante a formação do paredão, Nizam, Rodriguinho, Raquele, Lucas Luigi, Juninho e Matteus foram vetados por outros participantes e não foram ao confessionário. Após Beatriz e Lucas Pizane serem mandados para a berlinda, os seis brothers precisaram escolher juntos um nome para mandar direto ao paredão, votando em Davi. O emparedado, então, se revoltou com Nizam, usando um termo homofóbico.

"Eu sou homem nessa desgraça, não sou v****. Eu tenho 21 anos, meu pai me fez homem", disparou o motorista de aplicativo. Confira abaixo.

Em seguida, Davi seguiu com a discussão, mas foi levado para um dos quartos por Isabelle, onde repetiu sua fala. Michel então alertou o participante sobre o que foi dito: "Cuidado com o que você fala. Os meninos falaram que você falou alguma coisa, eu não escutei. E aí no quarto você repetiu. Isso é muito delicado, pega muito mal, Você pega uma minoria aí que, cara, eu estou aqui por isso também. A gente luta para c****** para não ter isso. E aí os meninos falaram que o que você falou ali fora pegou mais do que eu tinha escutado ali no quarto. Achei que ali poderia ter sido uma maneira de expressão que, infelizmente as pessoas tendem a usar".

Davi pediu desculpas ao colega e também conversou com Isabelle sobre a briga.

O ex-BBB Gil do Vigor, também comentou a frase em seu X: "Não podemos simplesmente fecharmos os olhos e fingirmos que não foi uma fala homofóbica. Seja quem for, errou e pronto!", disparou

Entenda a briga

A noite deste domingo (14), no Big Brother Brasil 24 foi intensa e contou com ainda mais dinâmicas do jogo. Thalyta foi eliminada do programa, Lucas Henrique se tornou o novo líder e um paredão - desta vez com Beatriz, Davi e Pizane - foi formado.

O clima não ficou amistoso na casa. Davi se revoltou por ter sido indicado à segunda berlinda consecutiva e Yasmin Brunet até acusou os participantes de perseguirem o brother.

Davi não gostou nem um pouco de encarar o segundo paredão consecutivo. O brother, que escapou de uma indicação de Rodriguinho ao paredão, acusou Nizam de voltar o voto dos seis participantes contra ele.

A briga começou após Raquele dizer que ela e Matteus não concordaram com a indicação. Davi, então, foi até Nizam para dizer: "Você reúne pessoas para querer votar nos outros". Ele também acusou o colega de ser "articulador" e "falso".

Nizam rebateu dizendo o "equilíbrio emocional" de Davi "é zero". "Eu vou voltar para essa p**** aqui de novo. Eu vou para o paredão e vou voltar", prometeu Davi na sequência.

Acusação de perseguição

Após a discussão, Yasmin Brunet opinou sobre a escolha dos brothers em indicar Davi novamente ao paredão. Ela chegou a acusar os colegas de "perseguição". "Eu tenho certeza de que ele volta. Mandaram muito mal de colocar alguém que acabou de voltar. [...] É perseguição, p****", declarou a modelo.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: