BBB 24: web se revolta com ameaça de Rodriguinho contra Davi: 'Voadora na cara'
Ameaças foram feitas depois da formação do paredão
Escute essa reportagem
Rodriguinho mais uma vez esteve envolvido em polêmicas no Big Brother Brasil 24. Na noite deste domingo (14), ele voltou a se incomodar com Davi. Em uma conversa com Bin Laden, Lucas Henrique e Nizan, o cantor confessou que bateria no motorista de aplicativo caso o brother "fosse para cima dele". Rodriguinho afirmou: "Se ele vem, era uma voadora na cara, não estou nem aí". Ele, inclusive, disse não ter medo de ser expulso do reality.
O músico se irritou com Davi após a formação do paredão neste domingo. O motorista de aplicativo foi indicado pela segunda vez à berlinda pelo grupo que havia sido vetado, formado por Nizam, Rodriguinho, Juninho, Luigi e Raquele. Davi, então, acusou Nizam de voltar o voto dos seis participantes contra ele.
Nizam rebateu dizendo o "equilíbrio emocional" de Davi "é zero". "Eu vou voltar para essa p**** aqui de novo. Eu vou para o paredão e vou voltar", prometeu Davi.
Na conversa com os companheiros de confinamento, Rodriguinho, então, falou sobre Davi: "Vamos arrebentar logo. Eu vou bater". MC Bin Laden tentou apaziguar a situação, dizendo "Se liga, mano", mas o Rodriguinho continuou: "Se ele vier aqui... eu estava vendo ele vindo em mim". E continuou: "Eu sou o primeiro cara a bater no outro dentro do BBB", disse, inferindo o que faria caso Davi se aproximasse.
Nas redes sociais, as reações contra as falas do cantor foram instantâneas: "Queria tanto Davi líder pra tombar o Rodriguinho", escreveu um seguidor. Sobre a cena polêmica, outro escreveu: "Não, Rodriguinho, não faz isso, cara! O brasileiro quer ter o prazer de te eliminar". Confira outras reações:
Polêmicas
A participação de Rodriguinho no BBB 24 vem gerando controvérsias dentro - e especialmente - fora da casa. Após falas consideradas machistas proferidas por ele no reality envolvendo Yasmin Brunet e até a cantora Ludmilla, a família do cantor se viu envolvida na confusão. O filho, Rodrigo Junior, precisou sair em defesa do pai, ainda que discordasse de algumas frases que ele disse, e a esposa, Bruna Amaral, se envolveu em uma discussão no Instagram com Luiza Brunet, modelo e mãe de Yasmin.
Falas de Rodriguinho sobre o corpo de Yasmin Brunet, a origem de Davi e o show de Ludmilla ganharam ampla repercussão e receberam críticas nas redes sociais. No sábado, 13, o cantor declarou que o físico de Yasmin "já foi melhor". A fala foi apontada como machista e, no domingo, 14, ele fez uma piada sobre a compulsão alimentar da sister.
No mesmo dia, após indicar Davi ao paredão, o cantor disse que o participante "é só um cara da Bahia". Ele ainda criticou a letra da música Vem, Amor, de Ludmilla, pelo uso de palavrões e assistiu ao show da cantora no sábado de braços cruzados.
O filho de Rodriguinho se pronunciou nas redes sociais no domingo, 14: "Não tem como defender. Foi um erro, realmente. Mas, também, eu não vou atacar, porque ele é meu pai, gente", afirmou.
Na sequência, Rodrigo comentou que estará com o pai "até o fim". "Entendo que ele errou e isso é uma coisa que a gente pode conversar pessoalmente. [...] Agora não tem o que eu fazer e eu estou com ele até o final", pontuou ele, que contou que ainda continuará assistindo ao programa e torcendo pelo cantor.
Já a mulher de Rodriguinho, Bruna, se envolveu em uma discussão com a mãe de Yasmin Brunet. Luiza republicou um story que comparava a aparência de Yasmin Brunet à de Rodriguinho, com o comentário: "A mulher que o cara diz que já foi melhor e está acabada / O cara que disse isso", além de emojis de enjoo e vômito. A repostagem de Luiza ainda trazia a pergunta: "Como será que é a mulher dele?!"
Bruna, então, respondeu à publicação de Luiza: "Muito prazer, Luiza Brunet, eu sou a mulher do Rodriguinho. É sério, mesmo, que pra atingir o meu marido você precisa me ofender? Que feio uma mulher diminuindo a outra; uma pena vindo de uma mulher que se diz ativista e palestrante!"
"Rodrigo não é perfeito, nenhum ser humano é, todos nós erramos. E conhecendo ele como conheço, quando sair vai aprender com tudo que errou. Não ataque uma pessoa pelo erro de outra. Melhore!", concluiu.
Luiza Brunet, então, compartilhou a resposta da mulher de Rodriguinho e escreveu: "Não quero saber sobre sua vida. Mas já deu pra perceber que você não desaprovou a exposição que você foi colocada. Também sinto muito por você. Deus te proteja e te abençoe muito. Melhoras".
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários