X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta? Faça o login

Login

ATENÇÃO

Para sua segurança, a partir do dia 24/06, o acesso ao portal TRIBUNA ONLINE, ao CLUBE DE VANTAGENS e ao APP A TRIBUNA DIGITAL será feito usando o seu e-mail como login e o seu CPF ou CNPJ como senha. Dúvidas: Whatsapp para 27 99583-2597 ou ligue pelo 27 3323-6333.

Whats SUPORTE AO ASSINANTE

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

logo do clube de vantagens em 4k

Confirme alguns dados para seu primeiro acesso ao clube de vantagens:

ASSINE
Olá, Sair
Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login
Search
  • ESPECIAIS Carnaval 2025 São João 2025
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • MAIS LIDAS
  • COLUNAS
  • CIDADES
  • TRÂNSITO
  • POLÍCIA
  • POLÍTICA
  • ECONOMIA
  • ESPORTES
  • ESPORTE PERNAMBUCANO
  • TABELA DO BRASILEIRÃO
  • TEMPO E TEMPERATURA
  • ENTRETENIMENTO
  • BRASIL
  • CIÊNCIA E TECNOLOGIA
  • BOMBOU NA REDE
  • HORÓSCOPO
  • LOTERIAS
  • INTERNACIONAL
  • ENTRETENIMENTO
  • FAMOSOS
  • FILMES E SÉRIES
  • MÚSICA
  • TELEVISÃO
  • RÁDIO TRIBUNA FM
  • TV TRIBUNA JT1 JT2 BRASIL URGENTE JOGO ABERTO BEM VOCÊ O melhor no nordeste Ponto de Vista CHEGUEI CHEGANDO
  • INSTITUCIONAL Nossa Equipe Comercial fale conosco Política de privacidade
  • PUBLICIDADE LEGAL
Logo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ES PE
Olá,
Sair
Search
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
  • tempo 28°C RECIFE
  • COLUNAS
  • Programação
  • Trânsito Agora
  • Publicidade Legal
  • logo do clube de vantagens
  • Tribuna FM 107,9
    img img
Link copiado!
ASSINE
Olá, Sair
Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login
Search
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • MAIS LIDAS
  • NOTÍCIAS
  • COLUNISTAS AutoMotor EU E ELAS DR. JOÃO RESPONDE GILMAR FERREIRA FALANDO DE DIREITO NUTRIDICAS JOSÉ ANTÔNIO MARTINUZZO MUNDO DIGITAL PAPO DE FAMÍLIA NEGÓCIO RURAL OLHARES COTIDIANOS PEDRO VALLS FEU ROSA PLENÁRIO SOCIAL, POR THAMA BOLDRINI OPINIÃO ECONÔMICA OPINIÃO INTERNACIONAL TRIBUNA LIVRE
  • Cidades Saúde Educação Esportes ESPORTE CAPIXABA COPA DO MUNDO DE CLUBES TABELA DO BRASILEIRÃO Turismo Polícia Economia Política Entretenimento FAMOSOS RECEITAS NA REDE Bombou na rede Horóscopo do Dia Loterias Brasil CIÊNCIA E TECNOLOGIA Internacional
  • PROJETOS ENTRE PRATOS & VINHOS CAÇADORES DE DESTINOS CUIDE-SE BEM A TRIBUNA NAS ESCOLAS Negócio Rural 150 ANOS MIGRAÇÃO ITALIANA Prêmio Artesanato TRIBUNA OPEN DE BEACH TENNIS Corrida Tribuna Ruas Da Cidade
  • TV TRIBUNA Fique por Dentro TN1 TN 2 Minuto TN Tribuna Manhã Brasil Urgente ES Negócio Rural CAÇADORES DE DESTINOS Circulando Entre Pratos & Vinhos EU E ELAS MAIS DESIGN VIVA MAIS SUPERAÇÃO VOCÊ COM VANESSA COSLOP
  • RÁDIOS Tribuna FM Vitória Tribuna FM Cachoeiro Legal FM
  • A TRIBUNA DIGITAL Capa do Dia Versão Digital Cadernos especiais Edições anteriores CENTRAL DO ASSINANTE Enem 2024
  • PODCASTS
  • ASSINE A TRIBUNA
  • PROMOÇÕES
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • CONTEÚDO ESPECIAL
  • INSTITUCIONAL Equipe multimídia Comercial fale conosco Política de privacidade
Logo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna

Login

User
ES PE
Olá,
Sair
Search
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
  • tempo 23°C VITÓRIA
  • TV Tribuna
  • PODCASTS
  • A Tribuna Digital
  • CLUBE
  • Trânsito
  • Publicidade legal
  • logo do clube de vantagens
  • icon
    Tribuna FM Vitória 99,1
    img img
    Tribuna FM Cachoeiro 99,9
    img img
    Legal FM 99,5
    img img
    icon
Link copiado!

Flávio Ricco

WhatsApp Icone Facebook Icone Twitter Icone

BBB21 tem famosos "na reserva"

foto autor
07/01/2021 - 10:12 • Atualizada em 07/01/2021 às 10:25

Ouvir

Escute essa reportagem

Sobre as recusas de famosos para o “BBB21”, caso do cantor Gustavo Mioto, vale lembrar que a equipe do programa trabalha sempre com muita antecedência e margem de segurança.

Além do plano b, tem o c, d...

“Gênesis” terá um lançamento especial no próximo “Domingo Espetacular”

“Gênesis”, nova novela da Record, terá uma estreia bem tranquila, no dia 19, se considerarmos que as suas três primeiras fases foram gravadas antes da pandemia.

E os trabalhos reiniciados em outubro, mesmo com cuidados, seguem em ritmo dos mais satisfatórios.

Todo o elenco em ação. A maior exigência, como toda produção dessa natureza, é sempre com a sua pós-produção, a edição daquilo que é gravado em estúdios e externas com os efeitos especiais. Nada diferente do que aconteceu em “Os Dez Mandamentos”, “Apocalipse”, “Rico e Lázaro” e tantas outras. Uma tarefa sempre essencial.

E, agora, no caso de “Gênesis”, diante das dificuldades do momento atual e especificidades da sua realização, entre elas um elenco com mais de 200 pessoas, a direção da Record optou por não realizar coletiva de imprensa.

O seu lançamento, com o selo “Gênesis Especial”, se dará neste próximo “Domingo Espetacular”, com participação de seus diretores, atores e jornalistas convidados.

Imagem ilustrativa da imagem BBB21 tem famosos "na reserva"
Caim e Abel serão interpretados por Eduardo Speroni e Caio Manhente |  Foto: Record TV

TV Tudo

Números impressionantes

“Gênesis”, além de um elevado número de atores, movimenta cerca de 8.500 figurantes e 1.040 dublês.

A cidade cenográfica, dividida em vários núcleos, ocupa um total de 11 mil metros quadrados, com 16 construções externas e 66 cenários nos estúdios.

Largada

A próxima temporada da Stock Car, principal evento do automobilismo brasileiro, terá início em 28 de março.

Na TV aberta, pelos próximos 5 anos, tem a Band como dona dos direitos e com uma forte aposta em seus resultados.

Tudo indica

Em relação aos trabalhos da Stock Car este ano, a direção da Band espera repetir a mesma equipe do “aquecimento” de dezembro, final da última temporada.

Luc Monteiro na narração, comentários de Reginaldo Leme, reportagens de Thiago Fagnani e apresentação de Paloma Tocci.

Tem história

Antonio Pitanga é o convidado do “Persona” deste domingo, 21h, na TV Cultura. Alguém com muita história, fala da sua trajetória pessoal e profissional, Cinema Novo, racismo, entre tantos outros assuntos.

Depoimentos de Zezé Motta, Othon Bastos, Ney Latorraca e Silvio Guindane.

Case de sucesso

Após a tão bem-sucedida experiência com Vivi Guedes, interpretada por Paolla Oliveira em “A Dona do Pedaço”, a Globo deu sinal verde aos seus autores de novelas para continuarem criando ações especiais e ampliarem a inserção de marcas no contexto da trama.

Isso deverá se repetir em várias outras produções. “Verdades Secretas 2”, entre elas.

Só uma

O fato de o SBT manter apenas Ricardo Mantoanelli na sua teledramaturgia, e não mais contar com Reynaldo Boury por lá, tem a ver com a ideia de tocar apenas um horário inédito de novelas.

E tudo, depois da vacina.

Alô, alô

A Rede TV! está praticamente em férias, só com o seu jornalismo funcionando normalmente. Até aí, nada diferente.

Mas continuar com o chapeuzinho do Papai Noel no logo, em pleno janeiro, aí já não dá. O mundo andou. Alguém precisa tirar.

Nova série

A série “Ameaça Invisível”, de Ingrid Zavarezzi, prevista para estrear ainda este ano na Record, vai investir também em informação, por meio da professora Ayla Huovi, mestre em Educação pela Universidade de Helsinque e também formada em interpretação (finlandês-português).

Todas as suas cenas, portanto, gravadas na Finlândia, onde mora e trabalha.

Bate – Rebate

• “Fuzuê”, novela do Gustavo Reiz, em sua estreia na Globo, faixa das 19h, ficou mesmo para 2022...

• ... Assim como ficou também definido que a direção será de Leonardo Nogueira.

• José Carlos Machado, um dos destaques de “Gênesis”, gravou uma participação especial na série “Ameaça Invisível”.

• Nesta quinta-feira, às 23h50, tem NBA na Band...

• ... Denver Nuggets x Dallas Mavericks, com narração de Ivan Bruno e comentários de Danilo Castro e Álvaro José...

• ... Eduardo Barão fará as reportagens, direto de NY.

• E a partir de sábado, voltam as transmissões ao vivo de partidas do Novo Basquete Brasil na TV Cultura...

• ... Bauru Basket x Basquete Unifacisa, no Ginásio Antônio Prado Júnior, em São Paulo, às 16h, terá narração de Gil Arruda e comentários de Cadum.

• Hoje, no Rio, novo encontro do RH da Disney com um grupo de funcionários do Fox Sports, para se chegar a um acordo sobre as demissões.

C´est fini

A área de Humor da Globo enviou para o comando de Entretenimento o “piloto” de um novo programa semanal. Como próximo passo, aguardar a avaliação e possíveis ajustes.

Se aprovado, existe até a possibilidade de entrar ainda neste semestre.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Receba notícias pelo Telegram Receba notícias pelo Telegram
Receba notícias pelo Whatsapp Receba notícias pelo Whatsapp
google-news-icone

Siga-nos no Google Notícias

Siga-nos no Google Notícias

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes. Leia e comente! Já é assinante? Acesse para fazer login
Assinar Assine A Tribuna por apenas R$0,33/dia acesse todo conteúdo do portal, participe de sorteios especiais, faça parte do Clube de Vantagens com descontos em vários estabelecimentos.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

NOTÍCIAS

Cidades Educação Trânsito Polícia Política Economia Empregos e Estágios Esportes Esporte Capixaba COPA DO MUNDO DE CLUBES Tabela do Brasileirão Turismo Tempo e Temperatura Entretenimento Famosos Agenda Cultural Receitas na Rede Gastronomia Regional

BRASIL

Notícias Ciência e Tecnologia Bombou na Rede Horóscopo do Dia Loterias Internacional Famosos Filmes e Séries Música Televisão

RÁDIOS

Tribuna FM Vitória Tribuna FM Cachoeiro Legal FM

TV TRIBUNA

Fique por Dentro TN 1 TN 2 Minuto TN Tribuna Manhã Brasil Urgente ES Caçadores de Destinos Circulando Entre Pratos & Vinhos Eu e Elas Negócio Rural Viva Mais Mais Design Você Com Vanessa Coslop Superação

JORNAL A TRIBUNA

Assine Versão digital Cadernos Especiais Caçadores de Destinos A Tribuna nas Escolas Clube de Vantagens Edições Anteriores Central do Assinante Enem 2024

COLUNAS

Cláudio Humberto Coluna do Estadão Doutor João Responde Gilmar Ferreira Martha Medeiros Painel da Folha de São Paulo Papo de Família Sexo & Saúde Tribuna Livre Mundo Digital Fonte Grande Nutridicas Plenário Economia ES AUTOMOTOR EU E ELAS

PROMOÇÕES

PUBLICIDADE LEGAL

INSTITUCIONAL

Equipe Multimídia Comercial Fale Conosco Política de Privacidade

CONTEÚDO ESPECIAL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
MAIS LIDAS
NOTÍCIAS Cidades Educação Trânsito Polícia Política Economia Empregos e Estágios Esportes Esporte Capixaba COPA DO MUNDO DE CLUBES Tabela do Brasileirão Turismo Tempo e Temperatura Entretenimento Famosos Agenda Cultural Receitas na Rede Gastronomia Regional
BRASIL Notícias Ciência e Tecnologia Bombou na Rede Horóscopo do Dia Loterias Internacional Famosos Filmes e Séries Música Televisão
RÁDIOS Tribuna FM Vitória Tribuna FM Cachoeiro Legal FM
TV TRIBUNA Fique por Dentro TN 1 TN 2 Minuto TN Tribuna Manhã Brasil Urgente ES Caçadores de Destinos Circulando Entre Pratos & Vinhos Eu e Elas Negócio Rural Viva Mais Mais Design Você Com Vanessa Coslop Superação
JORNAL A TRIBUNA Assine Versão digital Cadernos Especiais Caçadores de Destinos A Tribuna nas Escolas Clube de Vantagens Edições Anteriores Central do Assinante Enem 2024
COLUNAS Cláudio Humberto Coluna do Estadão Doutor João Responde Gilmar Ferreira Martha Medeiros Painel da Folha de São Paulo Papo de Família Sexo & Saúde Tribuna Livre Mundo Digital Fonte Grande Nutridicas Plenário Economia ES AUTOMOTOR EU E ELAS
Promoções
PUBLICIDADE LEGAL
INSTITUCIONAL Equipe Multimídia Comercial Fale Conosco Política de Privacidade
Conteúdo Especial

Sugestão de pauta?

Envie sua informação, foto ou vídeo para o Whatsapp:

whatsapp

27 99880-1942

endereço

REDES SOCIAIS

Facebook Instagram Youtube
endereço

ENDEREÇO

Rua Joaquim Plácido da Silva, 225, Ilha de Santa Maria, CEP 29051.900, Vitória-ES.

Nassau Editora de Rádio e TV Ltda - Em Recuperação Judicial

CNPJ: 27.065.150/0001-30

User

CONTATO

Telefone Geral: (27) 3331-9000

Assinaturas A Tribuna:(27) 3323-6333

Desenvolvido por:

developed by Mundiware
Logos Rede Tribuna Logos Rede Tribuna

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

PERNAMBUCO

COLUNA AUTOMOTOR, COM JORGE MORAES Cidades Trânsito Polícia Política Economia Esporte Pernambucano Tempo e Temperatura Entretenimento São João 2025

BRASIL

Notícias Ciência e Tecnologia Bombou na Rede Horóscopo do Dia Loterias Internacional Famosos Filmes e Séries Música Televisão

RÁDIO TRIBUNA FM

TV TRIBUNA

JT1 JT2 Brasil Urgente Jogo Aberto Bem Você O Melhor no Nordeste Cecilia Chaves Ponto de Vista CHEGUEI CHEGANDO

PUBLICIDADE LEGAL

INSTITUCIONAL

Nossa Equipe Comercial Fale Conosco Política de Privacidade
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
MAIS LIDAS
PERNAMBUCO COLUNA AUTOMOTOR, COM JORGE MORAES Cidades Trânsito Polícia Política Economia Esporte Pernambucano Tempo e Temperatura Entretenimento São João 2025
BRASIL Notícias Ciência e Tecnologia Bombou na Rede Horóscopo do Dia Loterias Internacional Famosos Filmes e Séries Música Televisão
RÁDIO TRIBUNA FM
TV TRIBUNA JT1 JT2 Brasil Urgente Jogo Aberto Bem Você O Melhor no Nordeste Cecilia Chaves Ponto de Vista CHEGUEI CHEGANDO
PUBLICIDADE LEGAL
INSTITUCIONAL Nossa Equipe Comercial Fale Conosco Política de Privacidade

Sugestão de pauta?

Envie sua informação, foto ou vídeo para o Whatsapp:

whatsapp

81 7307-1315

endereço

REDES SOCIAIS

Facebook Instagram Youtube
endereço

ENDEREÇO

NASSAU EDITORA, RÁDIO E TELEVISÃO LTDA.
27.065.150/0011-01

Sitio Bela Vista, s/n - Ouro Preto - Olinda - PE

User

CONTATO

(81) 2011-0088

Desenvolvido por:

developed by Mundiware
Logo Rede Tribuna Logo Cachoeiro TribunaFM Logo Jornal a Tribuna Logo Vitoria TribunaFM