X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Bando explode caixas eletrônicos e põe fogo em viaturas para impedir ação da PM


Imagem ilustrativa da imagem Bando explode caixas eletrônicos e põe fogo em viaturas para impedir ação da PM
|  Foto: Reprodução/Twitter

Uma quadrilha incendiou veículos para cercar um batalhão da Polícia Militar durante um assalto a agências bancárias em Araraquara, no interior de São Paulo, na madrugada desta terça (24). Os policiais furaram o bloqueio dos criminosos e houve tiroteio.

A troca de tiros durou cerca de 40 minutos, segundo a PM. Não há informações sobre detidos ou feridos. Equipes das polícias Militar e Civil fazem buscas na região.

Segundo a PM, a ação teve início por volta das 2h30 da madrugada, quando os criminosos incendiaram três veículos em frente ao portão do 13º batalhão para impedir que os policiais agissem durante o assalto às agências bancárias. Eles usaram explosivos nos caixas eletrônicos para acessar o dinheiro.

Com o barulho dos explosivos, os policiais, no entanto, conseguiram furar o bloqueio e foram até as agências bancárias, quando teve início o tiroteio. Vídeos gravados por vizinhos do local mostram que a troca de tiros aconteceu em várias ruas da região central de Araraquara.

Ainda segundo a polícia, o bando, com cerca de 20 homens, estava fortemente armado, alguns deles com fuzis. Os assaltante conseguiram fugir e deixaram explosivos dentro da agência da Caixa Econômica Federal. Uma equipe do Gate (Grupo de Ações Táticas e Especiais) esteve no local para retirar os artefatos.

Diversas ruas do centro da cidade foram interditadas na manhã desta terça para que a polícia pudesse retirar os explosivos e investigar o local do crime. Linhas de ônibus tiveram de ser alteradas.

Em junho deste ano, um grupo de assaltantes armados com fuzis e metralhadores enfrentou por mais de 2 horas a polícia militar e conseguiu fugir com R$ 2 milhões de uma agência bancária em Botucatu, também no interior paulista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: