X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

AT em Família Especial

Preenchimento intramuscular para o bumbum


Imagem ilustrativa da imagem Preenchimento intramuscular para o bumbum

Preferência nacional, o bumbum fica ainda mais em evidência no verão. E nem sempre os treinos na academia e a alimentação equilibrada são suficientes para conquistar os glúteos que desejamos.

A boa notícia é que os tratamentos dermatológicos estão cada vez mais modernos e o ácido hialurônico, a hidroxiapatita de cálcio e o ácido polilático têm sido usados para preencher o bumbum, com o objetivo de remodelar a região, tratando a celulite e a flacidez.

De acordo com Alessandra de Melo, dermatologista da Inova Clinic, pode ser realizado um preenchimento intramuscular na região das nádegas e quadril com a finalidade de tratar flacidez, volume e forma da região e também um preenchimento subcutâneo para celulite.

Nos graus mais graves de celulite, é necessário fazer uma subcisão, que consiste na ruptura das fibroses que tracionam a pele e formam o aspecto acolchoado. Após o procedimento, é realizado o preenchimento.

“Enquanto o ácido hialurônico e a hidroxiapatita de cálcio tratam a perda de volume do bumbum, o ácido polilático é um bioestimulador de colágeno, que provoca uma leve reação inflamatória na camada mais profunda da pele, resultando em uma aplicação mais natural e progressiva”, esclarece a médica.


Outros tratamentos para o bumbum

Ultrassom macrofocado

  • Indicado para flacidez, celulite e gordura localizada. O aparelho tem a finalidade de aquecer as camadas mais profundas da pele, com o objetivo de promover a contração de fibras colágenas antigas e formar novas, agindo na musculatura e na camada gordurosa da pele.

Radiofrequência microagulhada

  • As microagulhas de ouro emitem radiofrequência, sendo indicadas para estrias. Em média, são necessárias pelo menos três sessões.

Radiofrequência, o infravermelho e sucção

  • Associa três tecnologias para tratar celulite, flacidez e gordura localizada, incluindo aquela gordurinha abaixo dos glúteos, chamada “banana bag”. As sessões são semanais, em média quatro.

Laser Ultrapulsado

  • Conjuga três tecnologias com a emissão de raios de forma fracionada, ultrapulsada e colimada e trata estrias. Geralmente são indicadas de uma a três sessões.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: