X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

AT em Família Especial

Cosméticos manipulados em alta


Imagem ilustrativa da imagem Cosméticos manipulados em alta

Shots, chás, sucos, shakes, pastilhas de cacau e também os queridinhos produtos veganos estão sendo usados para preparar o corpo e a mente para a melhor estação do ano: o verão. Neste mês já há uma corrida aos consultórios e farmácias de manipulação com o objetivo de deixar o corpo mais bonito e a mente mais saudável.

“É tempo de aumentar a imunidade, preparar a pele para o calor e perder medidas para arrasar nos looks de verão”, explica a farmacêutica Cátia Fim, da Farmage Manipulação. Ela aponta que cada fórmula é preparada com os melhores insumos e deve ser prescrita pelo seu médico, farmacêutico ou nutricionista.

“Produtos personalizados, dentro da necessidade de cada cliente e feitos com insumos de eficiência comprovada são o sucesso do nosso negócio”, garante Cátia.

Ela diz que a aposta do momento são as fórmulas para perder medidas, como Morosil, Drenow C e Mitburn, aliadas às composições que ajudam no processo inflamatório e acabam contribuindo na perda de medidas e redução da celulite de forma eficiente.

“Tudo isso aliado a uma boa alimentação e exercícios regulares seria o ideal”, alerta a farmacêutica.

Para quem teve covid, e mesmo quem não teve, é indicado aumentar a imunidade com o Biovit Bioglucan. Uma dose diária já é capaz de potencializar seu sistema imunológico, por ser uma importante fonte de polissacarídeos. Além da opção saborosa e prática do Shot Imunodose, rico em vitamina C do camucamu e própolis.

E pensando na pele, que não precisa ser castigada pelo sol escaldante, a Farmage tem em seu portfólio um nutricosmético hidratante, que age de dentro para fora e é capaz de aumentar a hidratação da pele em até 63% e reduzir as rugas em 22%.

Trata-se do Lipowheat, fonte de fitoceramidas, selecionadas pelo alto teor lipídico, extraído da porção oleosa do trigo. “Ele reduz a inflamação, a vermelhidão e a descamação associada à pele seca. E prepara a pele para o verão com apenas algumas gotinhas diárias”, explica a farmacêutica.

Na Farmage Manipulação, basta o cliente enviar a receita pelo WhatsApp para receber os produtos no conforto da sua casa. A empresa está inovando a cada dia e prepara sua nova sede, em Santa Lúcia, Vitória.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: