X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

“As pessoas têm de fazer, e não só planejar”, afirma Marília Mendonça


Imagem ilustrativa da imagem “As pessoas têm de fazer, e não só planejar”, afirma Marília Mendonça
Marília Mendonça faz live neste sábado |  Foto: Divulgação

Qual a diferença entre sonhar e correr atrás do que deseja? Acertou quem pensou em arregaçar as mangas e enfrentar o batente.
Quem está sempre correndo atrás de realizar seus objetivos é Marília Mendonça. Aos 25 anos, ela é um dos maiores nomes da música sertaneja atual, com direito a título de realeza.

“Sou uma pessoa muito determinada e, se planejo, executo! Acho que as pessoas têm de fazer, e não só planejar. É como um sonho que a meta é torná-lo realidade. Para isso, é preciso fazer por onde acontecer”, ressalta a Rainha da Sofrência, em um bate-papo com o AT2.

Neste sábado (17), às 20h, a mãe do pequeno Léo, de 10 meses, convida os fãs a dar um rolê musical. Isso mesmo! A dona dos sucessos “Infiel”, “Supera”, “Coração Bandido” e tantos outros fará a live “Vem Aí”, que promete, além de surpresas, uma volta ao início da carreira da goiana.

Mas será que a loira faria algo diferente caso pudesse retornar ao passado? “Eu não penso em fazer diferente o que já foi feito. Sou muito do time bola pra frente que atrás vem gente. Eu reviveria vários momentos sim, mas pelo prazer ou aprendizado que eles me trouxeram”, explica Marília.

Prática, solteiríssima desde julho e focada no trabalho e na oportunidade que está tendo de curtir seu filhote, a cantora também tem explorado o universo da estética, como preenchimento e apliques, e se diverte fazendo selfies tipo: “Bonita, né?”.


Marília Mendonça, cantora e compositora: “Depois de mãe, descobri a minha melhor versão”


AT2 - Como será a live hoje? Há promessa de surpresas...

Marília Mendonça - Isso é verdade, a live terá muitas surpresas, participações especiais e música inédita. Tudo em clima de saudosismo e, claro, para brindar o começo da minha trajetória.

Os meses em quarentena serviram para uma centena de coisas, entre elas olhar para trás e lembrar de momentos incríveis que nem sempre foram encarados com tanta intensidade. Em um vídeo que postou, você convida a galera para ir buscar esses momentos. E, para você, qual foi o mais importante?

Eu acho que sou bem abençoada e tive vários momentos importantes na minha vida. Sem dúvida, a gravação do meu primeiro DVD é uma delas. Ali, na sala do estúdio do Pepato, eu dava meu primeiro passo para a carreira de cantora, o que mudaria minha vida para sempre!

Você está toda, toda! Conta sobre esse período de transformação. Acha muito falar em renascimento? 

Eu sempre tento me redescobrir como pessoa e como mulher. Precisamos disso para que nossas vidas não fiquem monótonas. Transformar é preciso! Com o Léo, por exemplo, veio a Marília mãe, e esta Marília não anulou a mulher!

A frase de Albert Eistein está no seu Instagram: “A diferença entre passado, presente e futuro é somente uma persistente ilusão”. Como se orienta nessa viagem no tempo?

Não me deixando prender nem no passado, nem no futuro. Somente vivendo o presente e sempre com boas perspectivas.

Você é muito jovem, mas trocaria a Marília Mendonça de hoje pela de cinco anos atrás, época do seu primeiro DVD?

Aquela Marília é a base da Marília em que me transformei hoje. Uma não substitui a outra.

Com o pequeno Léo, sucesso profissional e as mudanças no visual, acha que está na sua melhor versão?

Depois de mãe, eu descobri a minha melhor versão. Tem sido a experiência mais transformadora da minha vida!

Você se orgulha de ser livre, de brigar pela sua liberdade e de nunca abrir mão dela. Considera-se sua melhor companhia?

Me orgulho de ter discernimento e bom senso! Todo o resto é consequência, inclusive a liberdade.

Também já disse que esse papo de príncipe encantado você deixa para os clássicos infantis. Sendo assim, como a Rainha da Sofrência enxerga um relacionamento a dois? 

Um relacionamento sadio. Quando deixa de ser assim, azeda!

E quais são os planos para o pós-pandemia? Já tem música nova para umas duas turnês...

Matar as saudades dos palcos, que é de enlouquecer! (Risos) Quero seguir com meus shows e retomar o projeto “As Patroas”, com minhas irmãzinhas Maiara e Maraisa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: