Antes de atirar, bandidos usaram celular de vítima de chacina para ligar para comparsa
Escute essa reportagem
Antes de realizar chacina em ilha de Vitória, criminosos usaram os celulares das vítimas para gravar vídeo e enviar para comparsa.
De acordo com o delegado Marcelo Cavalcanti, titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), eles teriam pedido que outra pessoa identificasse se as vítimas tinham envolvimento com tráfico.
“Fizeram um vídeo e mandaram para uma pessoa, perguntando quem era e se eram envolvidos com tráfico. A pessoa que recebeu o vídeo já foi identificada e incluída na investigação. Quem recebeu respondeu que os jovens não eram envolvidos no tráfico e que eram pessoas trabalhadoras”, comentou o delegado.
O delegado disse que mesmo com a negativa, os criminosos mandaram as vítimas deitarem na areia e fizeram disparos de arma de fogo. Cavalcanti completa que a pessoa para quem foi enviado o vídeo que mostra os jovens rendidos já foi ouvido.
"Não consegui vinculá-lo ao crime, porque a história dele bate. Os autores ligaram para ele de um dos telefones das vítimas. O cara atendeu e negou que seriam traficantes", disse o delegado.
Comentários