X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Acusado de chefiar tráfico em quatro bairros de Vila Velha é preso no Rio de Janeiro


Apontado pela Polícia Civil capixaba como chefe do tráfico de drogas em quatro bairros de Vila Velha, o acusado, de 31 anos, foi preso no bairro do Méier, no Rio de Janeiro. 

De acordo com a policia, o detido estava escondido no Complexo da Maré e foi preso, na quarta-feira (9), quando saiu para buscar atendimento em um hospital. 

Segundo a Polícia Civil, o detido é apontado pela polícia como como chefe do tráfico de drogas dos bairros Ibes, Jaburuna, Boa Vista e parte de Itapoã, em Vila Velha.

Além disso,  é um dos suspeitos de autoria no assassinato de Luiz Fernando Albino Nascimento, morto aos 12 anos no dia 18 de fevereiro de 2019, no bairro Glória, em Vila Velha. As investigações desse crime foram conduzidas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, que monitorava o acusado.

A prisão foi resultado da Operação Turano, deflagrada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e contou com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ).

Nessa quinta, o segundo suspeito desse crime foi detido. O investigado tem 25 anos e foi preso em Vila Velha, com apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica.

Mais informações e as imagens das prisões serão passadas em entrevista coletiva nesta sexta-feira (11), na Chefatura de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: