Quinto episódio do "Acelera Empreendedor" fala sobre atendimento ao cliente
Consultora de empreendedores criativos Sandra Mara Selleste e o consultor comercial Raphael Ruffo são os convidados
Escute essa reportagem
O quinto episódio do videocast Acelera Empreendedor aborda a importancia do atendimento ao cliente e dá dicas de como melhorar essa área. Para debater o assunto, a jornalista Verônica Aguiar conversa com a consultora de empreendedores criativos Sandra Mara Selleste, além do consultor comercial especialista em comportamento humano Raphael Ruffo.
Veja mais notícias sobre Empreendedorismo aqui
O episódio também conta com a participação do consultor empresarial e coordenador da Clínica de Negócios do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), Gláucio Siqueira.
O projeto do podcast "Acelera Empreendedor" tem como objetivo criar um espaço de diálogo e aprendizado no qual empresários, empreendedores, professores, especialistas de diversas áreas são entrevistados no estúdio TribunaLab, para falar sobre os desafios enfrentados pelos empreendedores.
ASSISTA AGORA O 5º EPISÓDIO DO ACELERA EMPREENDEDOR
Leia mais:
Quarto episódio do "Acelera Empreendedor" fala sobre sociedade entre familiares
Comentários