X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta? Faça o login

Login

Whats SUPORTE AO ASSINANTE

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

logo do clube de vantagens em 4k

Confirme alguns dados para seu primeiro acesso ao clube de vantagens:

ASSINE
Olá, Sair
Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login
Search
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • MAIS LIDAS
  • COLUNAS
  • PODCOLUNAS
  • CIDADES
  • TRÂNSITO
  • POLÍCIA
  • POLÍTICA
  • ECONOMIA
  • COPA DO MUNDO 2026
  • ESPORTES
  • ESPORTE PERNAMBUCANO
  • TABELA DO BRASILEIRÃO
  • TEMPO E TEMPERATURA
  • ENTRETENIMENTO
  • BRASIL
  • CIÊNCIA E TECNOLOGIA
  • BOMBOU NA REDE
  • HORÓSCOPO
  • LOTERIAS
  • INTERNACIONAL
  • ENTRETENIMENTO
  • FAMOSOS
  • FILMES E SÉRIES
  • MÚSICA
  • TELEVISÃO
  • RÁDIO TRIBUNA FM
  • TV TRIBUNA
    • JT1
    • JT2
    • BRASIL URGENTE
    • JOGO ABERTO
    • BEM VOCÊ
    • O melhor no nordeste
    • Ponto de Vista
    • Cheguei Chegando
  • INSTITUCIONAL
    • Nossa Equipe
    • Comercial
    • fale conosco
    • Política de privacidade
  • PUBLICIDADE LEGAL
Logo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ES PE
Olá,
Sair
Search
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
  • tempo 25°C RECIFE
  • Programação
  • PODCOLUNA
  • Trânsito Agora
  • Publicidade Legal
  • Últimas Notícias
  • logo do clube de vantagens
  • Tribuna FM 107,9
    img img
Link copiado!
ASSINE
Olá, Sair
Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login
tempo 25°C VITÓRIA
User Login
Search
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • MAIS LIDAS
  • PROMOÇÕES
  • CORRIDA TRIBUNA RUAS DA CIDADE
  • NOTÍCIAS
    • COLUNISTAS
      • PLENÁRIO
      • SOCIAL, POR THAMA BOLDRINI
      • Vitrine de Negócios ES
      • AutoMotor
      • Inovação e Mercado
      • VOZ DO CAFÉ
      • Direto da Redação
      • ES À FRENTE
      • BORA DE VINHO
      • DR. JOÃO RESPONDE
      • RELIGIÃO
      • ENTRE PRATELEIRAS, POR JAQUES PAES
      • CONVERGÊNCIA, POR TASSO LUGO
      • GILMAR FERREIRA
      • FALANDO DE DIREITO
      • NUTRIDICAS
      • JOSÉ ANTÔNIO MARTINUZZO
      • MUNDO DIGITAL
      • PAPO DE FAMÍLIA
      • OLHARES COTIDIANOS
      • PEDRO VALLS FEU ROSA
      • OPINIÃO ECONÔMICA
      • OPINIÃO INTERNACIONAL
      • TRIBUNA LIVRE
    • Tribuna Agro
    • Radar Econômico Cariacica
    • Cidades
    • Polícia
    • Economia
    • Educação
    • Saúde
    • Política
    • CONCURSOS
    • EMPREGOS E ESTÁGIOS
    • PREVISÃO DO TEMPO
    • A TRIBUNA NAS ESCOLAS
    • Esportes
    • ESPORTE CAPIXABA
    • FUTEBOL
    • Copa do Mundo 2026
    • TABELA DO BRASILEIRÃO
    • CORRIDA TRIBUNA RUAS DA CIDADE
    • CAÇADORES DE DESTINOS
    • Turismo
    • Entretenimento
    • AGENDA CULTURAL
    • FAMOSOS
    • RECEITAS NA REDE
    • Bombou na rede
    • Horóscopo do Dia
    • Loterias
    • Brasil
    • CIÊNCIA E TECNOLOGIA
    • Internacional
    • SOBRE RODAS
    • TRÂNSITO
  • TV TRIBUNA
    • Fique por Dentro
    • TN1
    • TN 2
    • Brasil Urgente ES
    • Tribuna Manhã
    • Eu e Elas
    • TN ESPECIAL
    • PONTO DE VISTA
    • TRIBUNA AGRO
    • Receitas que contam histórias
    • AUTOMOTOR
    • Apita Aí
    • Circulando
  • RÁDIOS
    • Tribuna FM Vitória
    • Tribuna FM Cachoeiro
    • Legal FM
  • A TRIBUNA DIGITAL
    • Capa do Dia
    • Versão Digital
    • Cadernos especiais
    • Edições anteriores
    • CENTRAL DO ASSINANTE
    • Enem
  • PODCASTS
  • NEWSLETTER
  • ASSINE A TRIBUNA
  • PROMOÇÕES
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • CONTEÚDO ESPECIAL
  • INSTITUCIONAL
    • Equipe multimídia
    • Comercial
    • fale conosco
    • Política de privacidade
Logo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna

Login

User
ES PE
Olá,
Sair
Search
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
  • tempo 25°C VITÓRIA
  • ASSINE
  • TV Tribuna
  • PROMOÇÕES
  • CAÇADORES DE DESTINOS
  • PODCASTS
  • A Tribuna Digital
  • Publicidade legal
  • logo do clube de vantagens
  • icon
    Tribuna FM Vitória 99,1
    img img
    Tribuna FM Cachoeiro 99,9
    img img
    Legal FM 99,5
    img img
    icon
Link copiado!

Música

WhatsApp Icone Facebook Icone Twitter Icone

Confira aqui, depoimento de Britney Spears sobre tutela de sua vida

foto autor
28/06/2021 - 18:06
PARTICIPE DAS NOSSAS REDES
facebook-icone whatsapp-icone
PARTICIPE DOS NOSSOS GRUPOS
google-news-icone telegram-icone whatsapp-icone

Siga o Tribuna Online no Google

Google icon

Adicionar como fonte preferida no Google

Google icon
OUÇA A MATÉRIA
PARTICIPE DAS NOSSAS REDES
facebook-icone whatsapp-icone
PARTICIPE DOS NOSSOS GRUPOS
google-news-icone telegram-icone whatsapp-icone

Após anos sofrendo na tutela do pai, Jamie Spears, a cantora pop Britney decidiu ir à Justiça e colocar um fim na situação. Em longo depoimento, a artista se pronunciou e fez revelações sobre a relação que tem com o pai e revelou ainda sobre as restrições pessoais e excesso de trabalho que passa.

Obtido pela Variety e traduzido pela Revista Quem, o depoimento de Britney alega que pretende processar toda a família pela exploração nos últimos 12 anos. Os relatos surpreendentes gerou uma onda de solidariedade de outras celebridades, que apoiaram a cantora.

Relatos como ser dopada com lítio, ser obrigada a realizar turnê e também ser obrigada a utilizar DIU para não engravidar, sendo proibida de retirar, são apenas alguns dos relatos dados por Britney. Só foram possíveis gravações de áudio, que a própria Britney fez questão de garantir durante o pedido de um advogado para a privacidade da audiência ser mantida.

Confira o depoimento na íntegra

"Acabei de comprar um novo telefone e tenho muito a dizer, então tenha paciência comigo. Basicamente, muita coisa aconteceu desde dois anos atrás, a última vez - eu escrevi tudo isso - a última vez que estive no tribunal.

Eu vou ser honesta com você. Faz muito tempo que não volto ao tribunal, porque não acho que fui ouvida em qualquer nível quando fui pela última vez. Eu trouxe quatro folhas de papel em minhas mãos e escrevi extensamente o que havia passado nos últimos quatro meses antes de vir para lá. As pessoas que fizeram isso comigo não deveriam ser capazes de se safar tão facilmente. Vou recapitular. Eu estava em turnê em 2018. Fui forçada a fazer ... Meu empresário disse que se eu não fizesse essa turnê, teria que encontrar um advogado".

"Ah, claro. sim. OK. As pessoas que fizeram isso comigo não deveriam ser capazes de se safar tão facilmente. Para recapitular: eu estava em turnê em 2018. Fui forçada a fazer... Minha equipe disse que se eu não fizesse essa turnê, teria que encontrar um advogado e, por contrato, minha própria equipe poderia me processar se eu não continuasse com a turnê. Ele [meu empresário] me entregou uma folha de papel quando eu saí do palco em Las Vegas e disse que eu tinha que assiná-la. Foi muito ameaçador e assustador. E com a tutela, eu não consegui nem mesmo ter meu próprio advogado. Então, por medo, fui em frente e fiz a turnê.

Quando eu saí dessa turnê, um novo show em Las Vegas deveria acontecer. Comecei a ensaiar cedo, mas foi difícil porque estava em Vegas há quatro anos e precisava de uma pausa no meio. Mas não, disseram-me que estava programado e é assim que deveria ser. Ensaiei quatro dias por semana. Metade do tempo no estúdio e a outra metade em Westlake. Eu estava basicamente dirigindo a maior parte do show. Na verdade, eu fiz a maior parte da coreografia, o que significa que ensinei meus dançarinos minha nova coreografia. Eu levo tudo o que faço muito a sério. Há uma infinidade de vídeos comigo nos ensaios. Eu não estava bem, estava ótima. Liderei uma sala de 16 novos dançarinos em ensaios.

É engraçado ouvir o lado da história dos meus empresários. Todos disseram que eu não participava dos ensaios e nunca concordei em tomar meu remédio. Meu remédio só é tomado pela manhã, nunca no ensaio. Eles nem mesmo me veem. Então, por que eles estão afirmando isso? Quando eu disse não para um movimento de dança nos ensaios, foi como se eu tivesse plantado uma bomba enorme em algum lugar. E eu disse 'não, não quero fazer assim'.

Depois disso, meu empresário, meus dançarinos e meu assistente, que deveriam fazer o novo show, entraram todos em uma sala, fecharam a porta e não saíram por pelo menos 45 minutos. Senhora, não estou aqui para ser escrava de ninguém. Eu posso dizer não a um movimento de dança. Meu terapeuta, Dr Benson [que morreu em 2019], me disse isso na época: que meu empresário ligou para ele e então naquele momento e disse a ele que eu não estava cooperando ou seguindo as diretrizes nos ensaios. E ele também disse que eu não estava tomando minha medicação, o que é tão idiota, porque eu mesma tomei todas as manhãs, nos últimos oito anos, a mesma medicação. E eu não estou nem perto dessas pessoas estúpidas. Isso não faz nenhum sentido.

Houve um período de uma semana em que eles foram legais comigo, e eu disse a eles que não queria fazer o novo show em Vegas. Eu não tem que fazer porque eu estava ficando muito nervosa. Foi como tirar literalmente 90 quilos de cima de mim quando eles disseram que eu não precisava mais fazer o show, porque foi muito difícil para mim mesmo e foi demais. Eu não aguentava mais".

Dopada

"Lembro-me de dizer ao meu assistente, mas sabe o que é estranho? Se eu dissesse não, sentia que eles iam ser maus comigo ou me punir, ou algo parecido. Três dias depois de eu dizer não a Vegas, meu terapeuta me colocou em uma sala e disse que recebeu um milhão de telefonemas sobre como eu não estava cooperando nos ensaios e não estava tomando meus medicamentos. Tudo isso era falso. Ele imediatamente, no dia seguinte, me deu lítio do nada. Ele me tirou meus remédios normais que estava usando há cinco anos. E o lítio é um medicamento muito, muito forte, e completamente diferente do que eu estava acostumada.

Você pode ficar mentalmente debilitada se tomar muito, se ficar por mais de cinco meses. Mas ele me colocou nisso e eu me sentia bêbada. Eu realmente não conseguia nem cuidar de mim mesma. Eu não conseguia nem ter uma conversa com minha mãe ou meu pai sobre qualquer coisa. Eu disse a ele que estava com medo e meu médico me colocou com seis enfermeiras diferentes, que vinham à minha casa, ficando comigo para me monitorar com esse novo medicamento, que desde o começo eu nunca quis tomar. Havia seis enfermeiras diferentes em minha casa e elas não me deixaram entrar no carro para ir a lugar nenhum por um mês".

Família

"Não só minha família não fez nada, como meu pai era totalmente a favor. Qualquer coisa que acontecesse comigo precisava ser aprovada por meu pai. E meu pai agiu como se não soubesse que me disseram que eu teria que fazer o teste nas férias de Natal antes de eles me mandarem embora, quando meus filhos foram para a Louisiana. Foi ele quem aprovou tudo. Minha família inteira não fez nada.

Durante o feriado de duas semanas, uma senhora veio à minha casa quatro horas por dia, sentou comigo e fez um teste psicológico em mim. Demorou uma eternidade. Mas disseram que eu deveria fazer. Depois, recebi um telefonema do meu pai, basicamente dizendo que eu tinha falhado no teste ou sei lá o quê. 'Sinto muito, Britney, você tem que ouvir seus médicos. Eles estão planejando mandar você para uma pequena casa em Beverly Hills para fazer um pequeno programa de reabilitação. Você vai pagar 60 mil dólares por mês por isso'. Chorei ao telefone por uma hora e ele adorou cada minuto".

Trabalho

"O controle que ele tinha sobre alguém tão poderoso quanto eu - ele amava o controle para machucar sua própria filha 100.000%. Ele amou. Arrumei minhas malas e fui para aquele lugar. Eu trabalhava sete dias por semana, sem folga, o que na Califórnia a única coisa semelhante a isso se chama tráfico sexual. Fazer qualquer um trabalhar contra a sua vontade, levando embora todos os seus bens: cartão de crédito, dinheiro, telefone, passaporte. Todos moravam na casa comigo: as enfermeiras, o segurança 24 horas por dia, sete dias por semana. Havia um chef que vinha lá e cozinhava para mim todos os dias durante a semana. Eles me consultavam todos os dias, nua, de manhã, à tarde e à noite. Eu não tinha nenhuma privacidade, nem porta no meu quarto. E tiravam de mim oito frascos de sangue por semana.

Se eu não fizesse nenhuma das minhas reuniões e trabalhasse das oito às seis da noite, o que é 10 horas por dia, sete dias por semana, sem dias de folga, não seria capaz de ver meus filhos ou meu namorado. Nunca tive chance de opinar nada sobre minha agenda de compromissos. Eles sempre me disseram que eu tinha que fazer isso ou aquilo. E senhora, vou lhe dizer, sentar em uma cadeira 10 horas por dia, sete dias por semana, não é divertido e especialmente quando você não pode sair pela porta da frente".

Saúde

"E é por isso que estou dizendo isso de novo, dois anos depois, depois de mentir e dizer ao mundo inteiro: 'estou bem e estou feliz'. É mentira. Eu pensei que talvez, se eu dissesse o suficiente, talvez eu pudesse me tornar feliz, porque eu tenho negado isso. Eu estive em choque. Estou traumatizada. Você sabe: finja até conseguir. Mas agora estou dizendo a verdade, ok? Eu não estou feliz. Eu não consigo dormir. Estou com tanta raiva, é uma loucura. E estou deprimida. Eu choro todos os dias.

E estou dizendo isso porque não acho como o estado da Califórnia pode ter tudo isso escrito nos autos do momento em que eu apareci e não fazer absolutamente nada - apenas contratar, com meu dinheiro, outra pessoa e manter meu pai a bordo. Senhora, meu pai e todos os envolvidos nesta tutela e minha gestão que desempenharam um grande papel em me punir quando eu disse não, eles deveriam estar na prisão.

Mas meu corpo precioso, que trabalhou tanto para meu pai, tentando ser tão bom e bonito, tão perfeito. Quando eu faço tudo o que me mandam e o estado da Califórnia permite que meu pai, meu ignorante pai, leve sua própria filha, que só tem um contrato comigo se eu trabalhar com ele, eles mudaram o curso e permitiram que ele pudesse fazer isso comigo. Eles também me ameaçaram e disseram: 'se você não for, tem que ir ao tribunal. E será mais embaraçoso para você se o juiz apresentar publicamente as provas que temos'.

Você tem que ir. Fui aconselhada pela minha imagem, precisava seguir em frente [para a reabilitação] e acabar logo com isso. Eles disseram isso para mim. Eu nem bebo álcool e eu deveria beber álcool, considerando o que eles fazem meu coração passar. Eu pensava: como é que eles sempre me fizeram ir? Por que sempre fui ameaçada por meu pai e por qualquer pessoa que participasse dessa tutela? Se eu não fizer isso, o que eles me dizem para me escravizar, eles vão me punir".

Tutela

"A última vez que falei com você, apenas mantendo a tutela em andamento, e também mantendo meu pai informado, fez com que eu me sentisse como se eu estivesse morta - como se eu não importasse, como se nada tivesse sido feito para mim, como você pensou que eu estava mentindo ou algo assim. Estou dizendo de novo, porque não estou mentindo. Eu quero me sentir ouvida. E estou dizendo isso de novo, então talvez você possa entender a profundidade, o grau e o dano que eles me causaram naquela época.

Eu quero mudanças e quero mudanças no futuro. Eu mereço mudanças.Me disseram que teria de me sentar e ser avaliada de novo, se quisesse encerrar a tutela. Senhora, eu não sabia que poderia fazer uma petição à tutela para acabar com isso. Sinto muito pela minha ignorância, mas honestamente não sabia disso. Mas, honestamente, não acho que devo a ninguém ser avaliada. Eu fiz mais do que o suficiente. Eu não sinto que deveria estar em uma sala com ninguém para me ofender, tentando questionar minha capacidade de inteligência, se eu preciso estar nesta tutela estúpida ou não. Eu fiz mais do que o suficiente.

Eu não devo nada a essas pessoas, especialmente a mim. É constrangedor e desmoralizante o que passei. E esse é o principal motivo pelo qual nunca disse isso abertamente. E, principalmente, eu não queria dizer isso abertamente, porque eu honestamente não acho que alguém acreditaria em mim. Para ser honesto com você, a história de Paris Hilton sobre o que eles fizeram com ela naquela escola, eu não acreditei em nada disso. Eu sinto muito. Eu sou uma estranha e vou ser honesta. Eu não acreditei.

E talvez eu esteja errada, e é por isso que eu não queria dizer nada disso para ninguém, para o público, porque eu pensei que as pessoas iriam zombar de mim ou rir de mim e dizer: 'ela está mentindo, ela tem tudo, ela é Britney Spears'.

Eu não estou mentindo. Eu só quero minha vida de volta. E já se passaram 13 anos. E é o suficiente. Faz muito tempo que não tenho meu dinheiro. E é meu desejo e meu sonho que tudo isso acabe sem ser testado. Novamente, não faz sentido algum para o estado da Califórnia sentar e literalmente me observar com seus próprios olhos, ganhar a vida para tantas pessoas e pagar a tantas pessoas, caminhões e ônibus na estrada comigo e ser informada que eu não sou boa o suficiente. Mas eu sou ótima no que faço. E eu permito que essas pessoas controlem o que eu faço, senhora. E é o suficiente. Não faz sentido algum.

Agora, indo em frente, não estou disposta a encontrar ou ver ninguém. Já me encontrei com pessoas suficientes contra a minha vontade. Chega. Tudo que eu quero é ter meu dinheiro, para que isso acabe, e meu namorado me levar embora em seu carro.

E eu honestamente gostaria de processar minha família, para ser totalmente honesta com você. Eu também gostaria de poder compartilhar minha história com o mundo, e o que eles fizeram comigo, em vez de ser um segredo para beneficiar a todos eles. Eu quero falar sobre o que eles fizeram comigo, me mantendo nisso por tanto tempo, porque não é bom para o meu coração [guardar isso]. Eu estive com tanta raiva e choro todos os dias. Isso me preocupa, porque me disseram que não tenho permissão para expor as pessoas que fizeram isso comigo.

Para minha sanidade, preciso que o juiz me aprove para dar uma entrevista na qual posso ser ouvida sobre o que eles fizeram comigo. E, na verdade, tenho o direito de usar minha voz e assumir minha responsabilidade. Meu advogado diz que não posso. Não é bom. Eu não posso deixar o público saber de nada que eles fizeram para mim e, por não dizer nada, é como se dissesse que está tudo bem.

Não está bem. Em vez de ter uma entrevista, honestamente, preciso tirar isso do meu coração a raiva e tudo o que está acontecendo. Não é justo que eles estejam contando mentiras sobre mim abertamente. Até mesmo minha família, eles dão entrevistas para os veículos que eles bem entendem. Minha própria família dando entrevistas, falando sobre a situação e me fazendo sentir tão estúpida. E eu não posso dizer nada. E minha própria família diz que não posso dizer nada.

Meu advogado, Sam (Ingham), disse que está com muito medo de eu ir em frente, porque ele está dizendo que, se eu falar, aquele centro de reabilitação vai me processar. Ele me disse que eu deveria guardar isso para mim. Eu criei uma relação pessoal com Sam, meu advogado: tenho conversado com ele três vezes por semana agora e meio que construímos um relacionamento, mas realmente não tive a oportunidade de escolher meu próprio advogado. E eu gostaria de poder fazer isso.

A principal razão pela qual estou aqui é porque quero encerrar a tutela sem precisar ser avaliada. Eu fiz muitas pesquisas, senhora. E há muitos juízes que acabam com tutelas de pessoas sem que elas tenham que ser avaliadas o tempo todo. As únicas vezes em que não o fazem é se um membro da família preocupado disser que algo está errado com essa pessoa.

E considerando que minha família viveu da minha tutela por 13 anos, não ficarei surpreso se um deles tiver algo a dizer daqui para frente e dizer: 'não achamos que isso deva acabar, temos que ajudá-la'. Especialmente se eu conseguir minha chance de expor o que eles fizeram comigo.

Também quero falar com você sobre minhas obrigações e, pessoalmente, não acho que no momento eu deva nada a ninguém. Tenho três reuniões por semana às quais devo comparecer, aconteça o que acontecer. Só não gosto de sentir que trabalho para as pessoas a quem pago. Eu não gosto de ouvir que 'tenho que fazer isso', não importa o que aconteça, mesmo se eu estiver doente. Jodi, a tutora, diz que preciso ver meu treinador Ken, mesmo quando estiver doente. Eu gostaria de fazer uma reunião por semana com um terapeuta. Eu nunca antes, mesmo antes de eles me mandarem para aquele lugar, tive duas sessões de terapia. Tive um médico e depois um profissional de terapia. O que fui forçada a fazer é ilegal em minha vida. Não deveria ser dito que tenho que estar disponível três vezes por semana para essas pessoas que não conheço.

Estou falando com você hoje porque sinto novamente, sim, até mesmo [tutora interina] Jodi [Montgomery] está começando a ir longe demais comigo. Eles me fazem ir à terapia duas vezes por semana e a um psiquiatra. Eu nunca no passado - espere, eles me fizeram ir, sim, duas vezes por semana e ao Dr. Gold, então isso é três vezes por semana. Eu nunca tive que ver um terapeuta mais de uma vez por semana. É muito difícil de mim procurar esse homem que não conheço.

Número um, tenho medo das pessoas. Não confio nas pessoas pelo que passei. E a configuração inteligente de estar em Westlake, um dos lugares mais expostos de Westlake, que, ontem, paparazzi me mostraram saindo do lugar literalmente chorando na terapia. É constrangedor e desmoralizante. Mereço privacidade quando vou fazer terapia, seja em minha casa, como faço há oito anos. Eles sempre vêm à minha casa. Ou quando o Dr. Benson - o homem que morreu - fui a um lugar semelhante ao que fui em Westlake, que foi muito exposto e muito ruim. Ok, então onde eu estava? Era como se fosse idêntico ao Dr. Benson, que ilegalmente, sim, 100% abusou de mim com o tratamento que ele me deu, para ser totalmente honesto com você, eu estava tão -

Juíza: Sra. Spears, desculpe-me por interrompê-la, mas meu escrevente disse que se você pudesse desacelerar um pouco, porque ela está tentando se certificar de que entende tudo o que você está dizendo.

OK, legal ... E para ser totalmente honesto com você, quando [Dr. Benson] faleceu, ajoelhei-me e agradeci a Deus. Em outras palavras, minha equipe está empurrando comigo novamente. Eu prendi fobias em quartos pequenos por causa do trauma, me trancando por quatro meses naquele lugar. Não é certo que eles me enviem - desculpe, estou indo rápido - para aquela pequena sala como aquela duas vezes por semana com outro novo terapeuta que eu pago que nunca sequer aprovei. Eu não gosto disso. Eu não quero fazer isso. E eu não fiz nada de errado para merecer esse tratamento.

Não está certo me forçar a fazer algo que eu não quero fazer. Por lei, Jodi e esta suposta equipe deveriam honestamente - eu deveria ser capaz de processá-los por me ameaçarem e dizendo que se eu não for e fizer essas reuniões duas vezes por semana, não podemos deixar você ficar com seu dinheiro e ir para Maui em suas férias. Você tem que fazer o que lhe foi dito para este programa e então você poderá ir. Mas foi uma coisa muito inteligente, um dos lugares mais expostos em Westlake, sabendo que tenho o tema quente da tutela, que mais de cinco paparazzis vão aparecer e me fazer chorar saindo daquele lugar. Implorei a eles que se certificassem de que fizessem isso em minha casa, para que eu tivesse privacidade. Eu mereço privacidade.

A tutela, desde o início, uma vez que você vê alguém, seja lá quem for, na tutela ganhando dinheiro, ganhando dinheiro, e eu trabalhando - toda essa afirmação ali, a tutela deveria acabar. Eu não deveria estar em uma tutela se posso trabalhar e fornecer dinheiro, e trabalhar para mim e pagar outras pessoas. Não faz sentido. As leis precisam mudar. Que estado permite que as pessoas possuam o dinheiro e a conta de outra pessoa e as ameace dizendo: 'você não pode gastar seu dinheiro a menos que faça o que queremos que faça'. E eu estou pagando a eles.

Senhora, trabalho desde os 17 anos. Você tem que entender como é para mim, todas as manhãs, eu ficar sabendo que não posso ir a algum lugar a menos que encontre pessoas que não conheço, em um escritório idêntico àquele onde o terapeuta foi muito abusivo comigo. Eu realmente acredito que essa tutela é abusiva e que podemos ficar aqui sentados o dia todo e dizer: 'oh, a tutela está aqui para ajudar as pessoas'. Mas, senhora, existem milhares de tutores que também são abusivos.

Eu não sinto que posso viver uma vida plena. Não devo a eles ir ver um homem que não conheço e compartilhar meus problemas com ele. Eu nem acredito em terapia. Eu sempre acho que você leva isso para Deus. Quero acabar com a tutela sem ser avaliada. Nesse ínterim, quero esse terapeuta uma vez por semana. Eu só quero que ele venha para minha casa. Não estou disposta a ir para Westlake e ficar com vergonha de todos esses paparazzi nojentos rindo da minha cara enquanto estou chorando. Eles armaram para mim me mandando para os lugares mais expostos, e eu disse a eles que não queria ir porque sabia que os paparazzi apareceriam lá.

Eles me deram apenas duas opções de terapeutas. E eu não tenho certeza de como você toma suas decisões, senhora. Mas esta é a única chance de eu falar com você por um tempo. Eu preciso de sua ajuda. Sinceramente, não sei o que dizer, mas meus pedidos são apenas para encerrar a tutela sem ser avaliada. Eu quero fazer uma petição basicamente para acabar com a tutela. Mas não quero ser avaliada e ficar sentado em uma sala com pessoas quatro horas por dia, como eles me fizeram antes. E eles tornaram tudo ainda pior para mim depois que isso aconteceu.

Honestamente, sou nova com isso. E estou fazendo pesquisas sobre todas essas coisas. Eu conheço o bom senso e o método pelo qual as coisas podem acabar. Para algumas pessoas acabou sem que elas fossem avaliadas. Então, eu só quero que você leve isso em consideração".

Isolamento

"Também demorou um ano, durante a pandemia da Covid, para eu conseguir cuidar de mim. Ela disse que não havia serviços disponíveis. Ela está mentindo, senhora. Minha mãe foi ao local duas vezes na Louisiana durante a Covid. Por um ano, eu não fiz minhas unhas, nenhum penteado, nenhuma massagem, nenhuma acupuntura. Nada por um ano. Todas as semanas, via as empregadas em minha casa com as unhas feitas de forma diferente. Ela fez eu me sentir como eu me sentia com meu pai. Muito semelhante o comportamento dela e do meu pai, mas apenas uma dinâmica diferente.

A equipe quer que eu trabalhe e fique em casa em vez de férias mais longas. Eles estão acostumados a fazer uma rotina semanal para eles. E eu superei isso. Eu não sinto que devo nada a eles neste momento. Eles precisam ser lembrados de que realmente trabalham para mim.

Planos

"Eu deveria ser capaz de... eu tenho um amigo com quem costumava fazer reuniões de AA [Alcoólicos Anônimos]. Fiz AA por dois anos e fiz três reuniões por semana. Eu conheci um monte de mulheres lá. E não consigo ver meus amigos que moram a oito minutos de mim, o que acho extremamente estranho.

Eu sinto que eles estão me fazendo sentir como se eu vivesse em um programa de reabilitação. Esta é a minha casa. Gostaria que meu namorado pudesse me levar em seu carro. E eu quero me encontrar com um terapeuta uma vez por semana, não duas vezes por semana. E eu quero que ele venha para minha casa, porque eu realmente sei que preciso de um pouco de terapia [risos]".

Controle sobre o corpo

"Eu gostaria de seguir em frente progressivamente e quero ter o verdadeiro negócio, quero poder me casar e ter um filho. Disseram-me agora na tutela, não posso me casar ou ter um filho. Tenho um DIU dentro de mim agora, então não posso engravidar. Eu queria tirar o DIU para começar a tentar ter outro bebê, mas esta suposta equipe não me deixa ir ao médico para tirá-lo, porque eles não querem que eu tenha mais filhos. Então, basicamente, essa tutela está me fazendo muito mais mal do que bem".

Liberdade

"Eu mereço ter uma vida. Eu trabalhei minha vida inteira. Eu mereço ter um intervalo de dois a três anos e apenas, você sabe, fazer o que eu quero fazer. Mas eu sinto que há uma muleta aqui. E me sinto aberta e posso falar com você hoje sobre isso. Mas eu gostaria de poder ficar com você no telefone para sempre, porque quando eu desligo o telefone com você, de repente, ouço todos esses nãos - não, não, não. E então, de repente, eu me sinto cercada, me sinto intimidada e me sinto deixada de fora e sozinha. E estou cansada de me sentir sozinha. Eu mereço ter os mesmos direitos que qualquer pessoa: tendo um filho, uma família, qualquer uma dessas coisas e muito mais. E isso é tudo que eu queria dizer a você. E muito obrigado por me deixar falar com você hoje.

Juíza: Sra. Spears, de nada. E também, eu só quero dizer a você que certamente sou sensível a tudo o que você disse e como está se sentindo e sei que foi preciso muita coragem para você dizer tudo o que você tem a dizer hoje, e eu quero informá-la de que o tribunal aprecia você vir ao telefone e compartilhar seus sentimentos".

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes. Leia e comente! Já é assinante? Acesse para fazer login
Assinar Assine A Tribuna por apenas R$0,33/dia acesse todo conteúdo do portal, participe de sorteios especiais, faça parte do Clube de Vantagens com descontos em vários estabelecimentos.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

CORRIDA TRIBUNA RUAS DA CIDADE

ESPECIAL COOPERATIVISMO 2026

NOTÍCIAS

Tribuna Agro Radar Econômico Cariacica Cidades Educação Trânsito Polícia Religião Política Economia Concursos Empregos e Estágios Esportes Esporte Capixaba Futebol CORRIDA TRIBUNA RUAS DA CIDADE Copa do Mundo 2026 Tabela do Brasileirão Turismo Tempo e Temperatura Entretenimento Agenda Cultural Famosos Receitas na Rede Gastronomia Regional

BRASIL

Notícias Ciência e Tecnologia Bombou na Rede Horóscopo do Dia Loterias Internacional Famosos Filmes e Séries Música Televisão SOBRE RODAS

RÁDIOS

Tribuna FM Vitória Tribuna FM Cachoeiro Legal FM

TV TRIBUNA

Fique por Dentro TN 1 TN 2 Brasil Urgente ES Tribuna Manhã TN Especial Ponto de Vista Receitas que contam histórias Automotor Apita Aí Caçadores de Destinos Circulando

JORNAL A TRIBUNA

Assine Versão Digital Cadernos Especiais Caçadores de Destinos A Tribuna nas Escolas Edições Anteriores Central do Assinante

COLUNAS

Doutor João Responde Voz do café Inovação e Mercado Tribuna Agro Vitrine de Negócios ES Direto da Redação ES À FRENTE Gilmar Ferreira Papo de Família Tribuna Livre Mundo Digital Nutridicas Plenário Automotor Entre Prateleiras, por Jaques Paes Convergência, por Tasso Lugo Falando de Direito José Antônio Martinuzzo Olhares Cotidianos Pedro Valls Feu Rosa Social, por Thama Boldrini Opinião Econômica Opinião Internacional

PROMOÇÕES

PUBLICIDADE LEGAL

INSTITUCIONAL

Equipe Multimídia Comercial Fale Conosco Política de Privacidade

CONTEÚDO ESPECIAL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
MAIS LIDAS
CORRIDA TRIBUNA RUAS DA CIDADE
ESPECIAL COOPERATIVISMO 2026
NOTÍCIAS Tribuna Agro Radar Econômico Cariacica Cidades Educação Trânsito Polícia Religião Política Economia Concursos Empregos e Estágios Esportes Esporte Capixaba Futebol CORRIDA TRIBUNA RUAS DA CIDADE Copa do Mundo 2026 Tabela do Brasileirão Turismo Tempo e Temperatura Entretenimento Agenda Cultural Famosos Receitas na Rede Gastronomia Regional
BRASIL Notícias Ciência e Tecnologia Bombou na Rede Horóscopo do Dia Loterias Internacional Famosos Filmes e Séries Música Televisão SOBRE RODAS
RÁDIOS Tribuna FM Vitória Tribuna FM Cachoeiro Legal FM
TV TRIBUNA Fique por Dentro TN 1 TN 2 Brasil Urgente ES Tribuna Manhã TN Especial Ponto de Vista Receitas que contam histórias Automotor Apita Aí Caçadores de Destinos Circulando
JORNAL A TRIBUNA Assine Versão Digital Cadernos Especiais Caçadores de Destinos A Tribuna nas Escolas Edições Anteriores Central do Assinante
COLUNAS Doutor João Responde Voz do café Inovação e Mercado Tribuna Agro Vitrine de Negócios ES Direto da Redação ES À FRENTE Gilmar Ferreira Papo de Família Tribuna Livre Mundo Digital Nutridicas Plenário Automotor Entre Prateleiras, por Jaques Paes Convergência, por Tasso Lugo Falando de Direito José Antônio Martinuzzo Olhares Cotidianos Pedro Valls Feu Rosa Social, por Thama Boldrini Opinião Econômica Opinião Internacional
Promoções
PUBLICIDADE LEGAL
INSTITUCIONAL Equipe Multimídia Comercial Fale Conosco Política de Privacidade
Conteúdo Especial

Sugestão de pauta?

Envie sua informação, foto ou vídeo para o Whatsapp:

whatsapp

27 99880-1942

endereço

REDES SOCIAIS

Facebook Instagram Youtube
endereço

ENDEREÇO

Rua Joaquim Plácido da Silva, 225, Ilha de Santa Maria, CEP 29051.900, Vitória-ES.

Nassau Editora de Rádio e TV Ltda - Em Recuperação Judicial

CNPJ: 27.065.150/0001-30

User

CONTATO

Telefone Geral: (27) 3331-9000

Assinaturas A Tribuna:(27) 3323-6333

Desenvolvido por:

developed by Mundiware
Logos Rede Tribuna Logos Rede Tribuna

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

COPA DO MUNDO 2026

PERNAMBUCO

Coluna Automotor, com Jorge Moraes Cidades Trânsito Polícia Política Economia Esporte Pernambucano Tempo e Temperatura Entretenimento São João Carnaval 2026

BRASIL

Notícias Ciência e Tecnologia Bombou na Rede Horóscopo do Dia Loterias Internacional Famosos Filmes e Séries Música Televisão

RÁDIO TRIBUNA FM

TV TRIBUNA

JT1 JT2 Brasil Urgente Jogo Aberto Bem Você O Melhor no Nordeste Cecilia Chaves Ponto de Vista Cheguei Chegando

PUBLICIDADE LEGAL

INSTITUCIONAL

Nossa Equipe Comercial Fale Conosco Política de Privacidade
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
MAIS LIDAS
COPA DO MUNDO 2026
PERNAMBUCO Coluna Automotor, com Jorge Moraes Cidades Trânsito Polícia Política Economia Esporte Pernambucano Tempo e Temperatura Entretenimento São João Carnaval 2026
BRASIL Notícias Ciência e Tecnologia Bombou na Rede Horóscopo do Dia Loterias Internacional Famosos Filmes e Séries Música Televisão
RÁDIO TRIBUNA FM
TV TRIBUNA JT1 JT2 Brasil Urgente Jogo Aberto Bem Você O Melhor no Nordeste Cecilia Chaves Ponto de Vista Cheguei Chegando
PUBLICIDADE LEGAL
INSTITUCIONAL Nossa Equipe Comercial Fale Conosco Política de Privacidade

Sugestão de pauta?

Envie sua informação, foto ou vídeo para o Whatsapp:

whatsapp

81 7307-1315

endereço

REDES SOCIAIS

Facebook Instagram Youtube
endereço

ENDEREÇO

NASSAU EDITORA, RÁDIO E TELEVISÃO LTDA.
27.065.150/0011-01

Sitio Bela Vista, s/n - Ouro Preto - Olinda - PE

User

CONTATO

(81) 2011-0088

Desenvolvido por:

developed by Mundiware
Logo Rede Tribuna Logo Cachoeiro TribunaFM Logo Jornal a Tribuna Logo Vitoria TribunaFM