Casal morre vítima da Covid em intervalo de menos de 3 horas
Escute essa reportagem
Um casal de Linhares morreu em decorrência da infecção por Covid-19 em um intervalo de menos de 3 horas na manhã desta terça-feira (20).

Moradores do bairro Araçá, o fotógrafo Sandro Roberto Lopes, de 57 anos, e a professora Elizete Borchardt Lopes, de 42, estavam internados no Hospital Geral de Linhares (HGL) em tratamento contra o vírus há mais de uma semana.
Sandro procurou atendimento médico no último dia 9 de abril após sentir febre, tosse, dor no corpo e falta de ar. Devido ao estado de saúde, ele precisou ser internado na UTI e teve que ser intubado no dia seguinte.
Elizete apresentou os mesmos sintomas que o marido e procurou atendimento na última terça-feira (13). De acordo com familiares, o estado de saúde da professora apresentou uma piora grave, levando ela a ser intubada também.

Após a morte de Sandro e Elizete, vizinhos, amigos e familiares prestaram homenagens ao casal colocando velas e cartazes com mensagens na porta da casa onde moravam.
"Nossos eternos pêsames a família pela perda tão repentina e dolorosa", disse um vizinho em um cartaz em luto pelo casal.
O casal foi sepultado junto na tarde desta terça-feira (20) no cemitério de Itaguçu.
Sandro e Elizete deixam um filho de 18 anos.
Comentários