Estrada sem manutenção
Redação jornal A Tribuna
“A estrada de Aparecidinha, conhecida como ladeira Fortunato Carlos Bonino, está toda esburacada, o que dificulta a circulação de veículos”, denuncia o eletricista Diego Alexandre Ferreira Bispo, que reside na localidade de Rio Bonito, no interior de Santa Maria de Jetibá.
O eletricista relata ainda que o trecho mais precário da via fica exatamente na divisa dos municípios de Santa Teresa e Santa Maria de Jetibá.
“Essa estrada era asfaltada, mas, devido à falta de manutenção, está cheia de buracos e em vários trechos o pavimento simplesmente desapareceu”.
Diego disse que não dá mais para fazer remendos, pois a estrada precisa de novo asfalto.
“Nela passam vários carros, caminhões, motos e pedestres. Sem falar que não tem iluminação pública, o que dificulta mais ainda para desviar dos buracos, indo até para a contramão”.
O morador afirma que, como o pior trecho fica na divisa dos dois municípios, cada prefeitura empurra o problema para o outro e ninguém faz nada.
A Prefeitura de Santa Maria de Jetibá informa que, após levantamento realizado pelas Secretarias de Obras e Interior, foi constatado que a ladeira citada pertence de fato ao município de Santa Teresa.
A Prefeitura de Santa Teresa informa que, com a ajuda da Câmara de Vereadores e da Assembleia Legislativa, foi possível alocar junto ao governo do Estado recursos para a execução dos serviços de tapa-buracos na estrada de Aparecidinha.
O serviço foi contratado, começou na última semana de março e deve ser concluído nos próximos dias.
SUGERIMOS PARA VOCÊ:
Qual a Bronca?,por Redação jornal A Tribuna