Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

QUAL A BRONCA?

Muro construído divide praça pública ao meio

| 25/12/2020, 11:27 h | Atualizado em 25/12/2020, 11:34
Qual a Bronca?

Redação jornal A Tribuna


“Quero denunciar a ocupação irregular de parte da praça pública, próxima ao campo do Tiradentes. Um cidadão, que alega ser dono da área por usucapião, simplesmente, construiu um muro, acabando com essa importante área de lazer dos moradores. Ele tem um terreno na rua abaixo da praça e colocou o muro para expandir seu lote. Peço que a fiscalização da prefeitura venha ao local para verificar a situação”.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Serra afirma que uma equipe irá ao local e o morador será notificado, caso haja irregularidade.


          Imagem ilustrativa da imagem Muro construído divide praça pública ao meio
|  Foto: Paulo Antonio de Souza

Viana-Sede

Torneiras secas
Carlos Eduardo de Souza, advogado

“Há três meses que a falta d'água é geral. O abastecimento só é feito da meia-noite às 6 horas e de forma precária, pois nem todas as famílias são atendida, devido à baixa pressão na rede”.

A Cesan informa que as equipes estão trabalhando para identificar possíveis vazamentos não visíveis. É importante que os moradores façam reserva adequada.


Jardim América

Longa espera
Cristiani Guimarães Machado, vendedora

“Na farmácia do CRE Metropolitano, o cidadão agenda data e hora para retirada da medicação e ao chegar pega senha e aguarda duas horas pelo atendimento”.

A gerência de Assistência Farmacêutica da Sesa explica que devido à Covid-19, as farmácias estão marcação de horário mantendo o afastamento entre os usuários.


Guarapari

Acidente de moto
Cláudio Henrique Holzmeister, universitário

“Meu primo sofreu um acidente de moto e foi transferido pela Unimed para Vila Velha. Foi operado, mas sente dores e o hospital não está dando a medicação prescrita e liberada pelo plano”.

O Meridional ressalta que o paciente fez todos o exames e tomou a medicação prescrita pelo quadro clínico e recebeu alta hospitalar no dia 14.


Rio Marinho

Horários descumpridos
Altair M. Gonçalves, militar da Reserva

As linhas 03 – Rio Marinho x Praia da Costa e a 04 – Rio Marinho x Praia de Itapoã, via Glória, Vila Velha, da Sanremo, não estão cumprindo o quadro de horários”.

A Secretaria de Defesa Social e Trânsito de Vila Velha alega que a fiscalização irá reforçar o monitoramento das linhas citadas. A Sanremo não respondeu ao leitor.
 


Opinião do Leitor


Culposo

Semana passada aconteceu de um surfista renomado, embriagado e dirigindo sua caminhonete, matar um sargento da Marinha. O juiz do caso classificou o crime como culposo, ou seja, sem a intenção de matar.
Para mim e muitos leigos fica a pergunta: como alguém esclarecido, se embriaga, dirige, mata e não tem a intenção de matar?

Valdeci Carvalho Ferreira
Mata da Serra - Serra

Palavra

Tudo passa nesse mundo, menos a palavra de Deus. É a Bíblia a única coisa que perdura eternamente. Ela é a nossa bússula, o nosso GPS, monitorado pelo próprio Deus. Indiscutivelmente é a única coisa que é indestrutível nesse mundo. Sua essência é e será eterna. A palavra na Bíblia jamais perecerá, jamais!

Júlio César Frauches
Ipiranga - Guarapari

SUGERIMOS PARA VOCÊ:

Qual a Bronca?

Qual a Bronca?, por Redação jornal A Tribuna

ACESSAR Mais sobre o autor
Qual a Bronca?

Qual a Bronca?,por Redação jornal A Tribuna

Qual a Bronca?

Redação jornal A Tribuna

Qual a Bronca?