Acidente com moto e caminhão-caçamba deixa um morto na orla de Vila Velha
Escute essa reportagem

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão-caçamba deixou um morto e um ferido, na orla da Praia de Itaparica, em Vila Velha. A batida aconteceu por volta das 15 horas desta quarta-feira (16).
De acordo com o subinspetor Salomão, da Guarda Municipal de Vila Velha, o motociclista trafegava em alta velocidade no corredor da Avenida José Júlio de Souza, sentido Guarapari, quando bateu na traseira de um caminhão-caçamba após perder o controle da moto e bater de raspão em outros dois veículos.
Ainda segundo Salomão, o motociclista foi identificado como Rubens de Souza Faria Junior e a mulher que estava na garupa como Ingrid de Souza Neres.
"O piloto da moto morreu no local e uma mulher que estava de carona foi socorrida com muitas escoriações pelo Samu para o Hospital de Urgência e Emergência, antigo São Lucas, em Vitória. O trânsito foi desviado para a lateral da pista", disse o subinspetor, que ainda lamentou o acidente.
O fotógrafo Fabrício Lima estava no local na hora do acidente e afirmou que nunca tinha presenciado uma cena como aquela. O caminhão estava parado atrás do carro dele, esperando o sinal abrir, quando foi atingido pela moto.
"Acho que o motociclista estava em uma velocidade muito alta, porque o impacto foi muito forte. Tanto que os dois foram parar longe da moto. O sinal ficou verde, mas não deu tempo de ninguém sair do lugar e ele bateu no caminhão. Eu nunca tinha visto nada assim", contou.
Ainda de acordo com o fotógrafo, os primeiros a chegarem na cena foram os guarda-vidas, que trabalham em um posto próximo ao local do acidente.
"Cerca de cinco minutos depois, chegou a Guarda Municipal que auxiliou no trânsito e logo depois o Samu. O motorista da moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local, mas a mulher que estava na garupa está sendo socorrida pelas equipes do Samu. Ela ficou muito machucada", explicou Fabrício.
Esta matéria foi atualizada às 17h35

Comentários