VÍDEO | Carro pega fogo em Camburi e motorista sai ileso
Escute essa reportagem
Um carro modelo Lada Niva preto pegou fogo por volta das 10h40 desta quarta-feira (18), na avenida Dante Micheline, em Camburi, Vitória. O motorista conseguiu sair do veículo sem ferimentos, mas o trânsito ficou congestionado por conta do incidente.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, um homem afirma que o motorista estava andando atrás dele, sentido Praia do Canto-Jardim Camburi, quando o veículo começou a pegar fogo. Na gravação, ele chega a afirmar que o carro era a gás.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu apagar as chamas, mas não confirmou o que causou o incêndio. Por meio de nota, a Guarda Municipal afirmou que o veículo já foi retirado da pista e o trânsito segue normal.
Comentários