Bolsonaro revela que está doente, cinco dias após testar negativo para Covid-19
Escute essa reportagem

Apesar de ter sido curado do novo coronavírus (Covid-19), Jair Bolsonaro afirmou estar doente e que fez um exame de sangue para saber o que está acontecendo. A fala foi feita em sua live semanal no Facebook, na noite desta quinta-feira (30).
“Acabei de fazer um exame de sangue, tava com um pouco de fraqueza ontem (29), um pouco de infecção também. Tô agora no antibiótico. Depois de 20 dias em casa a gente pega outras coisas”, revelou o presidente, já ao fim da transmissão.
Assista à live na íntegra:
Hidroxocloroquina
Ainda em sua transmissão, o presidente disse que agradece por ter se curado da covid-19 "primeiro a Deus e depois à medicação que foi dada, que foi a hidroxicloroquina". Bolsonaro recebeu o diagnóstico da doença no último dia 7 e, nesta quinta-feira (30), a primeira-dama Michelle Bolsonaro anunciou ter testado positivo para a doença.
Segundo Bolsonaro, no dia seguinte ao ter tomado a cloroquina "já estava bom". "Se foi coincidência ou não, não sei, mas funcionou", disse Bolsonaro. Segundo o presidente outros ministros que foram diagnosticados com a doença também fizeram uso do medicamento e melhoraram.
Bolsonaro participou da transmissão ao lado do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e do presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), Gilson Machado. Com exceção da intérprete de libras, Bolsonaro, Freitas e Machado apareceram sem máscaras.
Comentários