X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta? Faça o login

Login

ATENÇÃO

Para sua segurança, a partir do dia 24/06, o acesso ao portal TRIBUNA ONLINE, ao CLUBE DE VANTAGENS e ao APP A TRIBUNA DIGITAL será feito usando o seu e-mail como login e o seu CPF ou CNPJ como senha. Dúvidas: Whatsapp para 27 99583-2597 ou ligue pelo 27 3323-6333.

Whats SUPORTE AO ASSINANTE

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

logo do clube de vantagens em 4k

Confirme alguns dados para seu primeiro acesso ao clube de vantagens:

ASSINE
Olá, Sair
Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login
Search
  • ESPECIAIS Carnaval 2025 São João 2025
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • MAIS LIDAS
  • COLUNAS
  • CIDADES
  • TRÂNSITO
  • POLÍCIA
  • POLÍTICA
  • ECONOMIA
  • ESPORTES
  • ESPORTE PERNAMBUCANO
  • TABELA DO BRASILEIRÃO
  • TEMPO E TEMPERATURA
  • ENTRETENIMENTO
  • BRASIL
  • CIÊNCIA E TECNOLOGIA
  • BOMBOU NA REDE
  • HORÓSCOPO
  • LOTERIAS
  • INTERNACIONAL
  • ENTRETENIMENTO
  • FAMOSOS
  • FILMES E SÉRIES
  • MÚSICA
  • TELEVISÃO
  • RÁDIO TRIBUNA FM
  • TV TRIBUNA JT1 JT2 BRASIL URGENTE JOGO ABERTO BEM VOCÊ O melhor no nordeste Ponto de Vista CHEGUEI CHEGANDO
  • INSTITUCIONAL Nossa Equipe Comercial fale conosco Política de privacidade
  • PUBLICIDADE LEGAL
Logo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ES PE
Olá,
Sair
Search
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
  • tempo 28°C RECIFE
  • COLUNAS
  • Programação
  • Trânsito Agora
  • Publicidade Legal
  • logo do clube de vantagens
  • Tribuna FM 107,9
    img img
Link copiado!
ASSINE
Olá, Sair
Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login
Search
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • MAIS LIDAS
  • NOTÍCIAS
  • COLUNISTAS AutoMotor EU E ELAS DR. JOÃO RESPONDE GILMAR FERREIRA FALANDO DE DIREITO NUTRIDICAS JOSÉ ANTÔNIO MARTINUZZO MUNDO DIGITAL PAPO DE FAMÍLIA NEGÓCIO RURAL OLHARES COTIDIANOS PEDRO VALLS FEU ROSA PLENÁRIO SOCIAL, POR THAMA BOLDRINI OPINIÃO ECONÔMICA OPINIÃO INTERNACIONAL TRIBUNA LIVRE
  • Cidades Saúde Educação Esportes ESPORTE CAPIXABA COPA DO MUNDO DE CLUBES TABELA DO BRASILEIRÃO Turismo Polícia Economia Política Entretenimento FAMOSOS RECEITAS NA REDE Bombou na rede Horóscopo do Dia Loterias Brasil CIÊNCIA E TECNOLOGIA Internacional
  • PROJETOS ENTRE PRATOS & VINHOS CAÇADORES DE DESTINOS CUIDE-SE BEM A TRIBUNA NAS ESCOLAS Negócio Rural 150 ANOS MIGRAÇÃO ITALIANA Prêmio Artesanato TRIBUNA OPEN DE BEACH TENNIS Corrida Tribuna Ruas Da Cidade
  • TV TRIBUNA Fique por Dentro TN1 TN 2 Minuto TN Tribuna Manhã Brasil Urgente ES Negócio Rural CAÇADORES DE DESTINOS Circulando Entre Pratos & Vinhos EU E ELAS MAIS DESIGN VIVA MAIS SUPERAÇÃO VOCÊ COM VANESSA COSLOP
  • RÁDIOS Tribuna FM Vitória Tribuna FM Cachoeiro Legal FM
  • A TRIBUNA DIGITAL Capa do Dia Versão Digital Cadernos especiais Edições anteriores CENTRAL DO ASSINANTE Enem 2024
  • PODCASTS
  • ASSINE A TRIBUNA
  • PROMOÇÕES
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • CONTEÚDO ESPECIAL
  • INSTITUCIONAL Equipe multimídia Comercial fale conosco Política de privacidade
Logo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna

Login

User
ES PE
Olá,
Sair
Search
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
  • tempo 23°C VITÓRIA
  • TV Tribuna
  • PODCASTS
  • A Tribuna Digital
  • CLUBE
  • Trânsito
  • Publicidade legal
  • logo do clube de vantagens
  • icon
    Tribuna FM Vitória 99,1
    img img
    Tribuna FM Cachoeiro 99,9
    img img
    Legal FM 99,5
    img img
    icon
Link copiado!

Entretenimento

WhatsApp Icone Facebook Icone Twitter Icone

Adrenalina com time de famosos em julho

foto autor
30/06/2020 - 16:34 • Atualizada em 30/06/2020 às 16:50

Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Adrenalina com time de famosos em julho
muita ação com Charlize Theron em “The Old Guard”, disponível a partir de 10 de julho |  Foto: Divulgação


A vencedora do Oscar Charlize Theron em uma ação cheia de adrenalina e tiros, saída do mundo dos quadrinhos, lidera os filmes imperdíveis que chegam em julho à Netflix.

Em “The Old Guard”, disponível a partir de 10 de julho, a história de um grupo secreto de mercenários imortais que luta há séculos para proteger o mundo. Mas uma missão de emergência faz as habilidades extraordinárias deles ganharem notoriedade, cabendo a Andy (Charlize Theron) e Nile (KiKi Layne) fazer de tudo para acabar com a ameaça de quem quer replicar os poderes e lucrar com eles.

Ainda entre as produções originais da Netflix, destaque para a sequência de um dos filmes mais vistos na plataforma em 2018: “A Barraca do Beijo 2”.

E tem mais grandes nomes do cinema entre as estreias. Bradley Cooper é um atirador de elite que lida com traumas de guerra em “Sniper Americano”, de Clint Eastwood, estreando logo no dia 1º.

No mesmo dia, tem Liam Neeson no icônico “A Lista de Schindler”, de Steven Spielberg; Robin Williams no comovente “Patch Adams, O Amor É Contagioso”; Cate Blanchett na pele da notável rainha da Inglaterra em “Elizabeth” e Brad Pitt em duas produções, “O Homem que Mudou o Jogo” e o romance “Lendas da Paixão”.

Muita ação com Tom Holand em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” ou com Tom Cruise em “Minority Report - A Nova Lei” (dia 1º) e “Top Gun - Ases Indomáveis” (dia 15). Quem quer dar algumas gargalhadas pode investir no especial “American Pie”, que exibirá quatro títulos da divertida saga.


CONFIRA OS FILMES DE JULHO


  • “The Old Guard” Quatro guerreiros eternos protegem a humanidade em segredo há séculos, mas são perseguidos justamente quando descobrem uma nova imortal. O filme é baseado na história em quadrinhos de mesmo nome e estrelado por Charlize Theron. Dia 10/07.  
  • “A Barraca do Beijo 2”
    Imagem ilustrativa da imagem Adrenalina com time de famosos em julho
    “A Barraca do Beijo 2” |  Foto: Divulgação
    Na continuação de “A Barraca do Beijo”, Elle concilia o ensino médio, um relacionamento a distância, a busca pela faculdade ideal e uma nova amizade que pode mudar tudo. Dia 24/07.  
  • “Uma Mente Canina” O pequeno gênio Oliver descobre um jeito de ouvir os pensamentos de seu cachorro e conta com a ajuda dele para manter sua família unida. Dia 3/07.  
  • “Encontro Fatal” Uma noite no bar com um amigo leva advogada a se envolver em um perigoso jogo de gato e rato que coloca em risco as pessoas que ela ama. Dia 16/07.  
  • “É o Bicho!”
    Imagem ilustrativa da imagem Adrenalina com time de famosos em julho
    a animação “É o Bicho” vai encantar adultos e crianças |  Foto: Divulgação
    Uma família recebe um circo abandonado como herança, além de uma caixa de biscoitos mágicos: quem come um se transforma em um animal de verdade. Dia 24/07.  
  • “O Sol de Riccione” Um grupo de adolescentes aproveita as férias nas praias de Riccione para fazer amizades e viver os altos e baixos dos amores de verão. Dia 1º/07.  
  • “Desperados” Depois de beber e mandar um e-mail constrangedor, a romântica Wes vai com as amigas ao México para apagar a mensagem antes que seu novo amor possa ler. Dia 3/07.  
  • “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” Peter Parker está tentando voltar à sua rotina de estudante, mas a chegada do vilão Abutre põe o herói à prova. Dia 16/07.  
  • “Sniper Americano” O atirador de elite Chris Kyle (Bradley Cooper) vira uma lenda protegendo as vidas de seus companheiros no Iraque, mas sua vida familiar começa a se deteriorar. Dia 1º/07.  
  • “Harry Potter e a Câmara Secreta” Dobby aconselha Harry a não retornar a Hogwarts, mas Harry o ignora e se une a Ron e Hermione para investigar uma série de misteriosos assassinatos. Dia 30/07.  
  • “The F**k-It List” Quando uma brincadeira dá errado e abala a vida de um aluno aplicado, ele cria uma lista de coisas que teria feito diferente. Talvez ainda dê tempo. Dia 1º/07.  
  • “O Homem nas Trevas” Ele é cego e rico: o alvo perfeito para um roubo. Mas nada é o que parece, e três ladrões adolescentes acabam se encontrando em um jogo mortal. Dia 1º/07.  
  • “A Lista de Schindler” Oskar Schindler gasta toda a sua fortuna para ajudar a libertar 1.100 judeus de Auschwitz durante a Segunda Guerra Mundial. Do diretor Steven Spielberg. Dia 1º/07.  
  • “Gatinhas e Gatões” O aniversário de 16 anos de Samantha deveria ser perfeito, isso se sua família não estivesse mais preocupada com o casamento da irmã mais velha. Que fase! Dia 1º/07.  
  • “De Volta para o Futuro” O excêntrico inventor Dr. Brown transforma um DeLorean em máquina do tempo que, sem querer, transporta seu jovem amigo, Marty McFly, 30 anos para o passado. Dia 1º/07.  
  • “Elizabeth” Vencedor do Oscar, este filme sobre o poder e suas consequências retrata a rainha Elizabeth I (Cate Blanchett) sacrificando a felicidade por sua própria segurança. Dia 1º/07.  
  • “Patch Adams, O Amor é Contagioso” Após ser internado em uma clínica psiquiátrica, um homem descobre a relação entre o humor e a qualidade de vida e decide estudar Medicina. Com Robin Williams. Dia 1º/07.  
  • “Os Batutinhas” Inspirado na série de TV de Hal Roach, o filme garante muita diversão para toda a família com os maiores bagunceiros de todos os tempos. Dia 1º/07.  
  • “O Homem que Mudou o Jogo” Drama retrata a história real do gerente de um time de beisebol que usa métodos pouco convencionais para conseguir os melhores jogadores. Dia 1º/07.  
  • “Lendas da Paixão” O clã Ludlow precisa se separar quando Sam se alista, contra a vontade do pai, para lutar na Primeira Guerra Mundial. Dia 1º/07.  
  • “Minority Report - A Nova Lei” No fim do século XXI, quando a tecnologia pode prever os crimes antes que sejam cometidos, um policial se torna o alvo de uma acusação de pré-assassinato. Dia 1º/07.  
  • “Top Gun - Ases Indomáveis”
    Imagem ilustrativa da imagem Adrenalina com time de famosos em julho
    “Top Gun: Ases Indomáveis” |  Foto: Divulgação
    Tom Cruise interpreta Maverick, que se esforça para equilibrar sua vida, suas responsabilidades e um caso de amor enquanto compete na escola de pilotos da Marinha. Dia 15/07.  
  • “American Pie: Caindo em Tentação” Dwight Stifler e seu primo Erik estão de volta para disputar a supremacia da Casa Beta contra sua rival, a Casa Nerd. Dia 1º/07.  
  • “American Pie: Tocando a Maior Zona” Matt, o irmão mais novo de Stifler, é obrigado a passar o verão no acampamento de bandas da escola, mas ele quer mesmo é aprontar. Dia 1º/07.  
  • “American Pie – O Livro do Amor” Rob, Nathan e Lube encontram bíblia do sexo e continuam tentando perder a virgindade numa hilariante perseguição a todas as garotas. Dia 1º/07.  
  • “American Pie: O Último Stifler Virgem” Desesperado para perder a virgindade, Erik visita seu primo Dwight Stifler na universidade com a intenção de participar de uma corrida de nudistas no campus. Dia 1º/07.
Receba notícias pelo Telegram Receba notícias pelo Telegram
Receba notícias pelo Whatsapp Receba notícias pelo Whatsapp
google-news-icone

Siga-nos no Google Notícias

Siga-nos no Google Notícias

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes. Leia e comente! Já é assinante? Acesse para fazer login
Assinar Assine A Tribuna por apenas R$0,33/dia acesse todo conteúdo do portal, participe de sorteios especiais, faça parte do Clube de Vantagens com descontos em vários estabelecimentos.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

NOTÍCIAS

Cidades Educação Trânsito Polícia Política Economia Empregos e Estágios Esportes Esporte Capixaba COPA DO MUNDO DE CLUBES Tabela do Brasileirão Turismo Tempo e Temperatura Entretenimento Famosos Agenda Cultural Receitas na Rede Gastronomia Regional

BRASIL

Notícias Ciência e Tecnologia Bombou na Rede Horóscopo do Dia Loterias Internacional Famosos Filmes e Séries Música Televisão

RÁDIOS

Tribuna FM Vitória Tribuna FM Cachoeiro Legal FM

TV TRIBUNA

Fique por Dentro TN 1 TN 2 Minuto TN Tribuna Manhã Brasil Urgente ES Caçadores de Destinos Circulando Entre Pratos & Vinhos Eu e Elas Negócio Rural Viva Mais Mais Design Você Com Vanessa Coslop Superação

JORNAL A TRIBUNA

Assine Versão digital Cadernos Especiais Caçadores de Destinos A Tribuna nas Escolas Clube de Vantagens Edições Anteriores Central do Assinante Enem 2024

COLUNAS

Cláudio Humberto Coluna do Estadão Doutor João Responde Gilmar Ferreira Martha Medeiros Painel da Folha de São Paulo Papo de Família Sexo & Saúde Tribuna Livre Mundo Digital Fonte Grande Nutridicas Plenário Economia ES AUTOMOTOR EU E ELAS

PROMOÇÕES

PUBLICIDADE LEGAL

INSTITUCIONAL

Equipe Multimídia Comercial Fale Conosco Política de Privacidade

CONTEÚDO ESPECIAL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
MAIS LIDAS
NOTÍCIAS Cidades Educação Trânsito Polícia Política Economia Empregos e Estágios Esportes Esporte Capixaba COPA DO MUNDO DE CLUBES Tabela do Brasileirão Turismo Tempo e Temperatura Entretenimento Famosos Agenda Cultural Receitas na Rede Gastronomia Regional
BRASIL Notícias Ciência e Tecnologia Bombou na Rede Horóscopo do Dia Loterias Internacional Famosos Filmes e Séries Música Televisão
RÁDIOS Tribuna FM Vitória Tribuna FM Cachoeiro Legal FM
TV TRIBUNA Fique por Dentro TN 1 TN 2 Minuto TN Tribuna Manhã Brasil Urgente ES Caçadores de Destinos Circulando Entre Pratos & Vinhos Eu e Elas Negócio Rural Viva Mais Mais Design Você Com Vanessa Coslop Superação
JORNAL A TRIBUNA Assine Versão digital Cadernos Especiais Caçadores de Destinos A Tribuna nas Escolas Clube de Vantagens Edições Anteriores Central do Assinante Enem 2024
COLUNAS Cláudio Humberto Coluna do Estadão Doutor João Responde Gilmar Ferreira Martha Medeiros Painel da Folha de São Paulo Papo de Família Sexo & Saúde Tribuna Livre Mundo Digital Fonte Grande Nutridicas Plenário Economia ES AUTOMOTOR EU E ELAS
Promoções
PUBLICIDADE LEGAL
INSTITUCIONAL Equipe Multimídia Comercial Fale Conosco Política de Privacidade
Conteúdo Especial

Sugestão de pauta?

Envie sua informação, foto ou vídeo para o Whatsapp:

whatsapp

27 99880-1942

endereço

REDES SOCIAIS

Facebook Instagram Youtube
endereço

ENDEREÇO

Rua Joaquim Plácido da Silva, 225, Ilha de Santa Maria, CEP 29051.900, Vitória-ES.

Nassau Editora de Rádio e TV Ltda - Em Recuperação Judicial

CNPJ: 27.065.150/0001-30

User

CONTATO

Telefone Geral: (27) 3331-9000

Assinaturas A Tribuna:(27) 3323-6333

Desenvolvido por:

developed by Mundiware
Logos Rede Tribuna Logos Rede Tribuna

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

PERNAMBUCO

COLUNA AUTOMOTOR, COM JORGE MORAES Cidades Trânsito Polícia Política Economia Esporte Pernambucano Tempo e Temperatura Entretenimento São João 2025

BRASIL

Notícias Ciência e Tecnologia Bombou na Rede Horóscopo do Dia Loterias Internacional Famosos Filmes e Séries Música Televisão

RÁDIO TRIBUNA FM

TV TRIBUNA

JT1 JT2 Brasil Urgente Jogo Aberto Bem Você O Melhor no Nordeste Cecilia Chaves Ponto de Vista CHEGUEI CHEGANDO

PUBLICIDADE LEGAL

INSTITUCIONAL

Nossa Equipe Comercial Fale Conosco Política de Privacidade
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
MAIS LIDAS
PERNAMBUCO COLUNA AUTOMOTOR, COM JORGE MORAES Cidades Trânsito Polícia Política Economia Esporte Pernambucano Tempo e Temperatura Entretenimento São João 2025
BRASIL Notícias Ciência e Tecnologia Bombou na Rede Horóscopo do Dia Loterias Internacional Famosos Filmes e Séries Música Televisão
RÁDIO TRIBUNA FM
TV TRIBUNA JT1 JT2 Brasil Urgente Jogo Aberto Bem Você O Melhor no Nordeste Cecilia Chaves Ponto de Vista CHEGUEI CHEGANDO
PUBLICIDADE LEGAL
INSTITUCIONAL Nossa Equipe Comercial Fale Conosco Política de Privacidade

Sugestão de pauta?

Envie sua informação, foto ou vídeo para o Whatsapp:

whatsapp

81 7307-1315

endereço

REDES SOCIAIS

Facebook Instagram Youtube
endereço

ENDEREÇO

NASSAU EDITORA, RÁDIO E TELEVISÃO LTDA.
27.065.150/0011-01

Sitio Bela Vista, s/n - Ouro Preto - Olinda - PE

User

CONTATO

(81) 2011-0088

Desenvolvido por:

developed by Mundiware
Logo Rede Tribuna Logo Cachoeiro TribunaFM Logo Jornal a Tribuna Logo Vitoria TribunaFM