Serra supera a Desportiva em jogo-treino
Escute essa reportagem

Serra e Desportiva Ferroviária decidiram medir forças antes do Capixabão começar e quem levou a melhor foi o tricolor serrano. Em jogo-treino no Robertão, o campeão capixaba de 2018 venceu a Locomotiva Grená de virada, por 3 a 2.
Com os titulares em campo, a Desportiva venceu a primeira etapa por 2 a 1. A equipe comandada por Marcelo Henrique de Aguiar chegou a abrir 2 a 0, com gols de Marcos Vinícius e Wemerson, mas Darlan diminuiu para o Serra ainda no primeiro tempo com um chutaço de fora da área. Na etapa final, as equipes colocaram os reservas e o time da casa virou, com gols de Emílio, de pênalti, e Kelvin.
A partida serviu de teste para as equipes antes da estreia no Capixabão. A primeira partida do Serra na competição será contra o Real Noroeste, em Águia Branca, no próximo dia 25, às 15h. A Desportiva estreia contra o Estrela do Norte, também fora de casa, no próximo dia 28, às 20h15, no estádio Sumaré.
“Deus me abençoou com esse golaço. A Desportiva é um adversário que a gente vai enfrentar na competição, então significa que a gente está bem, mas a gente ainda precisa ajustar mais um pouco antes da estreia e vamos ter uma semana cheia para isso”, afirmou o volante Darlan.
Depois do jogo-treino, o técnico grená Marcelo Henrique de Aguiar pediu a contratação de mais três reforços para qualificar o elenco para o Capixabão, mas garantiu que vai em busca da vitória diante do Estrela, que na sexta-feira (17) venceu um jogo-treino contra o Botafogo, por 1 a 0, no China Park, em Domingos Martins.
“A gente vai ter que se adaptar com o que tem. Como temos poucos recursos financeiros, priorizamos os 11 titulares e quando precisa mexer, faltam peças. Mas o jogo nos agradou muito. Com certeza a gente está se preparando para encontrar muita dificuldade contra o Estrela. Fui lá ver o jogo-treino e vi que tem um time muito qualificado e organizado. Mas vamos jogar de igual para igual e buscar a vitória porque também temos qualidade”, afirmou.
Assista ao golaço de Darlan, do Serra:
Comentários