Trabalhador sofre queimaduras após choque elétrico durante instalação em Castelo
Vítima caiu de 6 metros, fraturou costelas e a coluna, e foi socorrida pelo NOTAER até hospital de referência em Serra.
Um homem de 30 anos sofreu queimaduras graves após um choque elétrico enquanto fazia a instalação de uma rede de internet, na tarde desta sexta-feira (2), em Castelo, região Sul do Espírito Santo.
Segundo informações de testemunhas, a vítima encostou a mão, inadvertidamente, em um fio de alta tensão. O choque entrou por uma mão e saiu pela outra, queimando as duas.
Com o impacto, o trabalhador se desequilibrou e caiu de uma altura de 6 metros, batendo com as costas e o tórax no chão.
Fraturas e resgate aéreo
A queda provocou a fratura de três costelas e da coluna em dois pontos. Durante o transporte, a vítima relatou não sentir os movimentos da perna.
Em vista dos ferimentos, o Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) foi acionado para realizar o resgate e transportou o homem até o Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves, no município da Serra.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários