Vitrine
Lara Loureiro, modelo capixaba de Linhares.
Após conquistar mais de 65 mil espectadores em 26 cidades brasileiras, a peça “Antes do Ano que Vem” desembarca em Cachoeiro de Itapemirim. Estrelada por Mariana Xavier, a montagem tem texto inédito de Gustavo Pinheiro e direção de Ana Paula Bouzas e Lázaro Ramos. As sessões acontecem nos dias 10 e 11 de outubro, pelo 3º Festival de Teatro Seguros Unimed.
Thaís Góis prepara mais uma edição do Desfile Bazar em prol do Asilo dos Idosos de Vitória. Idealizadora do evento, a empresária mobilizou, mais uma vez, uma grande rede de parceiros e voluntários para a 4ª edição do evento beneficente, marcado para o dia 7 de outubro, na Casa Lounge.
A 26ª edição do Festivalzinho de Cinema de Vitória chega cheia de charme e significado, de 19 a 23 de outubro, no Cine Metrópolis (Ufes). Com curadoria de Rosemeri Barbosa, foram selecionados 11 curtas-metragens, vindos de nove estados para essa edição do evento.
As empresárias Fátima Abelha e Iracema Neves realizam, no dia 28 de outubro, a primeira edição da FLORI Imersão, em Vitória. Trinta mulheres participarão de uma experiência baseada na metodologia PDA - Pensar, Decidir e Agir. A programação reúne conteúdos, palestras, dinâmicas e networking.