Vitrine
Fabiana Garcia representando o Cedoes nos 12 anos do Instituto Ponte.
A arquiteta Cris Locatelli está em São Paulo, onde participa de imersão sobre atendimento premium com a equipe de Carlos Ferreirinha, referência nacional em estratégia e gestão do mercado de luxo.
Colatina promove uma celebração da economia criativa, até amanhã, com o Colatina tá na Moda, evento realizado pelo Instituto Panela de Barro em parceria com a ASSEDIC.
Juliana Reissinger e o artista plástico Ivan Coelho recebem convidados, no dia 23 de setembro, no Art & Wine, no Atelier do Artista, em Vitória. O evento propõe uma experiência que une arte, vinho e relacionamento.
A médica Fanilda Barros, da Angio+, participa da 4ª edição do CNX FEM 2026, no dia 30 de setembro. Ao lado da cardiologista Rovana Agrizzi, ela estará à frente de bate-papo sobre saúde cardiovascular e performance da mulher. A programação é idealizada e organizada por Alda Libardi e Marianne Assbu.