Linha Sul segue fechada nesta quinta-feira (17) após falhas elétricas
Problemas na rede aérea entre o Largo da Paz e a Imbiribeira iniciaram na começo da noite de ontem
Desde as 18h15 de quarta-feira (16), todas as estações da Linha Sul do Metrô do Recife estão fechadas devido a problemas elétricos na rede aérea entre o Largo da Paz e a Imbiribeira. A falha continua interrompendo totalmente a circulação de trens no trecho compreendido entre o Recife e Cajueiro Seco, com equipes técnicas da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) trabalhando para solucionar o problema.
Alternativas de transporte
Para amenizar os impactos da paralisação, o Consórcio de Transporte Metropolitano (CTM ) está com uma espécie de plano emergencial - até a normalização da metrô - em quatro linhas de ônibus: 185 (TI Cabo), 166 (TI Cajueiro Seco / Rua do Sol), 115 (TI Aeroporto / TI Afogados) e 168 (TI Tancredo Neves / Cde Boa Vista).
Previsão e atualizações
A CBTU segue sem prazo definido para a normalização completa da Linha Sul. Passageiros devem continuar atentos aos canais oficiais da companhia para receber as atualizações.
Comentários