Vitrine
O empreendedor Marlon Sarmento, aniversariante da semana.
O sucesso de “Terapia”, estrelada por Marcelo Serrado, continua movimentando a programação teatral em Vitória. Além da sessão extra aberta para o dia 26, às 18h, o espetáculo terá agora uma nova sessão no domingo, às 19h. A apresentação acontece no Teatro da Ufes.
Rachel Pires e Carolina Servante serão madrinhas da Loja Afecc Outubro Rosa. No dia 2 de outubro, das 13h às 17h, elas estarão no primeiro piso do Shopping Vitória, mobilizando o público em uma corrente de solidariedade. Cada produto adquirido no espaço ajuda a transformar a campanha em cuidado para pacientes oncológicos atendidos pela Afecc – Hospital Santa Rita.
A oncologista Juliana Alvarenga promove o Jantar com Especialistas, amanhã, um encontro que vai promover debates e trocas entre médicos sobre a jornada do paciente com câncer de pulmão não-pequenas células com EGFR mutado.
Será no próximo sábado, o Leilão Solidário na Fazenda Camping, em Vila Velha, ao som da dupla César Menotti & Fabiano. Neste ano, os beneficiados são: Hospital Maternidade São Camilo, Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV), Hospital Evangélico de Santa Maria de Jetibá (HESMJ), Hospital Santa Casa de Misericórdia de Vitória, que fica na capital, e Albergue Martim Lutero, também localizado em Vitória.