Três são presos por tráfico e posse ilegal de arma durante operação em Iati
Operação Mocambo apreendeu cocaína, armas, munições, dinheiro, veículos e celulares ligados a organização criminosa
Três suspeitos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo durante a Operação Mocambo, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco nesta quinta-feira (3).
Agentes cumpriram oito mandados de busca e apreensão domiciliar em Iati, no Agreste de Pernambuco.
A ação mira um grupo investigado por tráfico de drogas, comércio ilegal de armas de fogo e organização criminosa, e tem por objetivo identificar e desarticular a estrutura operacional e financeira da quadrilha, incluindo seus integrantes, vínculos e patrimônio relacionado às atividades criminosas.
As equipes também apreenderam diversos materiais ligados à prática criminosa, entre eles, 2,5 quilos de substância semelhante à cocaína; duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre .380 e uma espingarda calibre 20; 28 munições; uma balança de precisão; R$ 35.930 em espécie; um veículo; uma motocicleta e oito aparelhos celulares.
Após a apreensão dos materiais e dispositivos eletrônicos, as investigações continuam.
Comentários