Mulher esfaqueia companheira por vingança em Caruaru
Suspeita afirmou ter sido espancada por traficantes da área a mando da companheira
Uma mulher de 52 anos foi esfaqueada três vezes pela companheira durante uma briga no centro de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A ocorrência foi registrada como tentativa de feminicídio.
Os golpes a atingiram no rosto e no tórax. Ela foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste.
Discussão entre companheiras e motivação do crime
As duas se relacionavam há quatro anos e a discussão entre elas começou em meio ao histórico de uso de drogas. Ambas seriam usuárias, de acordo com a polícia.
Acredita-se que a agressão teria sido motivada por vingança. A agressora, identificada como Michele de Souza Lima, de 33 anos, afirmou ter sido espancada por traficantes da área a mando da companheira, dias antes do crime.
Prisão e encaminhamento da agressora
Policiais militares prenderam Michele após o ataque. Ela foi levada para a Delegacia da Mulher de Caruaru, onde acabou autuada.
Em seguida, Michele foi encaminhada para audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.
No momento em que chegou à delegacia, ela deu declarações sobre o caso à TV Tribuna., que foram registradas em vídeo. Ao ser questionada pela equipe de reportagem, ela disse não estar arrependida, mas que não faria de novo, e que não sabia se seria perdoada pela companheira.
"Da outra vez ela me perdoou", respondeu, dando a entender que uma situação semelhante já teria ocorrido anteriormente.
Comentários