Vitrine
Verônica Lopes no jantar do Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha.
O diretor de gestão pública do ES em Ação, André Brito, e a diretora-executiva da Transparência Capixaba, Adila Damiani, vão divulgar, na próxima sexta-feira, os resultados do Projeto Reconhecimento das Câmaras Legislativas Municipais. A iniciativa inédita reuniu gabinetes parlamentares e casas legislativas da Grande Vitória em um processo de avaliação baseado em boas práticas de gestão pública e transparência.
O Electric Summit reunirá algumas das principais lideranças da mobilidade elétrica brasileira. Estão confirmados nomes como Felipe Fera, embaixador da eletrificação no Brasil; Ricardo Bastos, presidente da ABVE; Fábio Damasceno, secretário de Mobilidade e Infraestrutura; Valcemiro Nossa, da Fucape; e o professor Glauber Cabral. O evento acontece de 7 a 9 de agosto, em Vitória.
André Pimenta prepara o evento “Café com Pimenta e Conexões”, no próximo sábado, em Pedra Azul. Com produção de Dam Bianquim, o encontro promete uma tarde de aprendizado, networking e desenvolvimento pessoal.
O Amiatta Lodge promove, no dia 15 de agosto, uma experiência especial na poda de produção das videiras, conduzida pelo viticultor e enólogo Levi Mauro Loretti. Idealizado pelo empresário Paulo Erlacher, o empreendimento será inaugurado em fevereiro de 2028, em Santa Teresa.