Três pessoas da mesma família e dono de distribuidora são as vítimas de desabamento
Deslizamento de terra aconteceu na tarde de sexta-feira (31), no bairro no bairro Nova Rosa da Penha II
Três pessoas da mesma família e o dono de uma distribuidora são as vítimas de um desabamento ocorrido na tarde de sexta-feira (31), no bairro Nova Rosa da Penha II, em Cariacica.
LEIA TAMBÉM: Veja o momento do desabamento durante obra em distribuidora de bebidas
O proprietário da distribuidora foi identificado como Vanderson Santanna. Ele teria contratado Ronival Moreira de Jesus, de 44 anos, Rhuan Moreira Luz, filho do Ronival, e Valdomiro Moreira, tio do Ronival, para realizarem uma obra.
Todos foram atingidos por um deslizamento de terra enquanto realizavam ações no local e foram encontrados mortos soterrados. As informações são do Brasil Urgente, da TV Tribuna/Band.
OBRA ESTAVA EMBARGADA
A Prefeitura de Cariacica destacou que a obra era particular e estava embargada pela Secretaria de Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente por apresentar irregularidades. Equipes da Prefeitura já tinham realizado fiscalização, identificado que a obra não atendia às exigências de segurança e determinado a paralisação das atividades.
O subsecretário de Defesa Civil da Prefeitura de Cariacica, Jonathan Jantorno, afirmou que o desabamento ocorreu por conta de uma escavação irregular.
Uma equipe multidisciplinar do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) realizou uma vistoria no local para identificar possíveis riscos estruturais para imóveis vizinhos.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários