Jon Bon Jovi interrompe show e pede desculpas aos fãs em Nova York
Cantor citou problemas de saúde e prometeu remarcar apresentação
Jon Bon Jovi, 64, interrompeu o show que fazia no Madison Square Garden, em Nova York, na noite desta quinta-feira (23), após cerca de uma hora e meia de apresentação. O cantor admitiu ao público que não conseguia manter a performance devido a problemas de saúde e encerrou o espetáculo antes do previsto.
O vocalista pediu desculpas aos fãs. "Desculpem. Estou machucado e vocês não estão recebendo o meu melhor", disse. Antes de deixar o palco, ele também orientou o público a guardar os ingressos, indicando que pretende compensar os espectadores. "Não joguem fora seus ingressos. Vou dar um jeito nisso. Guardem eles e vamos descobrir como remarcar", afirmou.
Em nota, a equipe do artista informou que Bon Jovi recebeu o diagnóstico de sinusite, quadro que levou à decisão de interromper a apresentação. Segundo os representantes, detalhes sobre uma possível nova data para o show serão divulgados posteriormente.
A série de apresentações no Madison Square Garden marca a retomada da carreira ao vivo do cantor, que passou por uma cirurgia nas cordas vocais em 2022. Na época, ele chegou a cogitar que não conseguiria mais voltar aos palcos.
Nos últimos meses, porém, o cantor afirmou que se recuperou da operação, embora tenha reconhecido que o processo de reabilitação foi mais longo do que imaginava. A agenda da turnê "Forever" segue mantida, com o próximo show previsto para 26 de julho no Madison Square Garden, antes do início da etapa europeia, marcada para o fim de agosto.
Após o show ter sido encerrado mais cedo, Jon pediu para o ou lici que guardem seus ingressos. “Eu não falei com ninguém ainda, mas vou pensar em algo”, ele disse, e que faria algo ou um ragendamento da data, para compensar! pic.twitter.com/Zuaks6dMNv
— Bon Jovi Brasil (@bonjovibr) July 24, 2026
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários