Vitrine
A neurologista da Rede Meridional Mariana Grenfell representou o Espírito Santo como palestrante do 41º Congresso da Liga Brasileira de Epilepsia (LBE), em São Paulo.
O chef padeiro João Carlos Butske da Silva, de Nova Venécia, foi eleito Melhor Padeiro do Mundo – Destaque do Ano (UIBC World Baker of the Year 2026), principal reconhecimento internacional da profissão, concedido pela União Internacional de Padeiros e Confeiteiros (UIBC).
A Arena Gran Park encerra a programação da Copa do Mundo neste domingo, a partir das 14h, na Praia de Itapuã, em Vila Velha. O público acompanhará a decisão em um mega telão de LED ao som de shows dos Macucos Especial Timbamarley e do Pagode do Abreu.
O cantor Leo Lima é uma das atrações da temporada de inverno em Pedra Azul. Amanhã, ele sobe ao palco do Ronchi Pub, apresentação que integra a programação da Rota Vale da Pedra, que movimenta a região durante o inverno deste ano.
Vitória será sede, nos dias 3 e 4 de agosto, do 2º Congresso do Terceiro Setor – Direito e Sustentabilidade, promovido pela ABRAGES, sob a coordenação da advogada Clenir Avanza. Entre os destaques da programação, estão Luciana Almada de Magalhães Farias Chamoun, promotora de Justiça do MPES, e Rafael Arruda, procurador-geral do Estado de Goiás.