Viatura do batalhão de trânsito é atingida por incêndio em Vila Velha
Chamas atingiram duas viaturas em frente ao batalhão; ninguém se feriu. Caso é apurado como possível incêndio criminoso
Uma viatura do batalhão de trânsito ficou totalmente destruída após ser atingida por um incêndio na noite desse domingo (12) em frente a sede do batalhão de trânsito da Polícia Militar no bairro Coqueiral de Itaparica em Vila Velha. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu apagar as chamas. Não houve feridos.
De acordo com a repórter Taynara Nascimento, para o Brasil Urgente ES da TV Tribuna/Band, a Polícia Civil está investigando o caso como um possível incêndio criminoso. Imagens de câmeras de videomonitoramento instaladas na região podem ajudar a desvendar como o incêndio teve início.
Uma outra viatura, que estava estacionada logo a frente da que foi incendiada, também foi atingida pelas chamas na parte traseira do veículo. A segunda viatura ficou danificada mas não completamente destruída.
A Polícia Científica irá realizar o trabalho de perícia para buscar tentar identificar como o incêndio teve início.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários