Operação que visa apreender armas irregulares prende uma pessoa na Grande Vitória
Ação na Grande Vitória mira armas que se tornaram irregulares; até agora, três foram apreendidas e uma pessoa foi presa.
Uma pessoa foi presa durante as ações de uma operação contra armas de fogo com situação irregular, deflagrada na manhã desta sexta-feira (3), nos municípios de Vila Velha, Serra e Vitória.
Com objetivo de apreender armas de fogo que foram adquiridas de forma regular, mas que passaram à condição de irregulares após seus possuidores perderem o direito de mantê-las em razão do envolvimento em práticas criminosas ou do descumprimento dos requisitos legais previstos na legislação, a Operação 'Cassação' cumpriu seis mandados de busca e apreensão na Grande Vitória.
Até o momento, três armas foram apreendidas e uma pessoa foi presa. As diligências seguem em andamento.
As diligências são realizadas simultaneamente nos três municípios, com foco no cumprimento das ordens judiciais, na apreensão do armamento irregular e na prevenção de sua utilização em atividades criminosas.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários