Jovem de 23 anos é preso após matar o próprio pai em Igarassu
Caso ocorreu na noite de segunda-feira (29), no bairro Três Ladeiras, em Igarassu
Um jovem de 23 anos, suspeito de matar o próprio pai a facadas, foi preso pela Polícia Civil de Pernambuco na última terça-feira (30). Ele encaminhado para a 6ª Delegacia de Homicídios de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, onde aguarda a realização da audiência de custódia.
CRIME DENTRO DA PRÓPRIA RESIDÊNCIA
O caso ocorreu na noite de segunda-feira (29), no bairro Três Ladeiras, em Igarassu. A vítima, Edson Fernando Candido Filho, de 53 anos, era bastante conhecida na vizinhança como "Irmão Tom". Ele foi encontrado sem vida, dentro da própria residência, apresentando diversas marcas de golpes de faca, e morreu antes mesmo de ser socorrido.
De acordo com relatos iniciais, o suspeito tem problemas psiquiátricos e seria usuário de drogas, informação que está sendo investigada. Na noite do crime, Washington teria atacado o pai com um facão e fugido em seguida, permanecendo foragido por dois dias até ser capturado pela polícia.
Comentários