Incêndio atinge VLT no Cabo de Santo Agostinho, na RMR
Ocorrência na Estação Cabo foi controlada rapidamente pelos bombeiros e não deixou feridos
Um incêndio atingiu uma composição do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) na noite da quarta-feira (24), na Estação Cabo, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife.
O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) foi acionado e enviou duas viaturas imediatamente ao local. As equipes conseguiram controlar as chamas e realizaram o resfriamento da área atingida e a vistoria do veículo. Não houve registro de feridos.
Apoio e retomada dos festejos
A ação também contou com o apoio da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) e da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), que garantiram a segurança no entorno da estação. Após a conclusão dos trabalhos dos bombeiros e a constatação de que a área estava segura, a programação local das festividades de São João foi retomada normalmente para o público.
As causas do incêndio serão apuradas por meio de perícia técnica nos próximos dias.
Comentários