Homens invadem casa e são capturados durante fuga no Sul do ES
Vítima relatou invasão, disparos e furto de dinheiro e celular na zona rural de Mimoso do Sul
Dois suspeitos foram presos após um roubo em residência com disparos de arma de fogo na zona rural de Mimoso do Sul, na manhã de terça-feira (23). A vítima relatou invasão do imóvel em Cabeceira do Retiro, furto de R$ 450 e de um celular, além de fuga dos autores em motocicleta. O caso mobilizou equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES).
Roubo e fuga identificada por cerco eletrônico
Segundo a vítima, ao retornar para casa, encontrou dois indivíduos saindo do imóvel. Ao abordá-los, um deles sacou uma arma e atirou; a vítima correu e depois constatou o arrombamento. O cerco eletrônico apontou a motocicleta na BR-482, e informações à Força Tática indicaram troca de veículo em Jerônimo Monteiro, após o abandono da moto usada no crime.
Perseguição, queda e prisões
Durante as diligências, os suspeitos foram localizados trafegando pela ES-482 e desobedeceram à ordem de parada, iniciando fuga em alta velocidade. Eles caíram no trevo de acesso a Muniz Freire e fugiram a pé por área de mata, mas foram detidos após cerco policial.
Com a dupla, a PM apreendeu celulares, dinheiro em espécie, uma touca ninja e outros materiais relacionados ao crime. A motocicleta do roubo foi localizada pelo serviço de inteligência e removida, assim como a utilizada na fuga. Os detidos foram encaminhados à 6ª Delegacia Regional de Alegre para as providências legais.
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) informou que os dois suspeitos, de 19 e 37 anos, foram autuados em flagrante por roubo qualificado e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP).
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários