Vitrine
Julia Bizarria.
Com o objetivo de discutir as mudanças no comportamento do consumidor, cerca de 180 comerciantes e empresários capixabas vão participar, amanhã, em Vitória, da palestra “Consumidor 4.0 e comércio híbrido”, apresentada por um dos maiores especialistas em inovação do País, Arthur Igreja. O evento funciona como um “esquenta” para o “Dia D Comerciante”, grande mobilização estadual realizada pelo Sistema Fecomércio-ES – Sesc e Senac.
Futebol, gastronomia e música ao vivo estarão reunidos na Arena Rancho, no jogo do Brasil da próxima quarta-feira. Durante a transmissão de Brasil x Escócia, a cantora Tamiris Casotto será a responsável pela trilha sonora da noite.
A vila de Patrimônio da Penha, em Divino de São Lourenço, será o berço do 2º Festival Imaginário Sementes Livres, que acontece nos dias 26, 27 e 28 de junho, unindo arte, educação, cultura e natureza com foco na primeira infância.
Entre amanhã e sábado, o município de Mucurici recebe a programação do Cultura em Toda Parte – 4º Ciclo, iniciativa que promove o acesso à cultura em diversas regiões do Espírito Santo por meio de oficinas, espetáculos, apresentações artísticas e atividades formativas gratuitas. Será o último município deste ciclo na macrorregião metropolitana e Norte.